Parachoques traseiro B5

Boas pessoal, tenho um A4 B5 de 95, e gostaria de saber se dá para aplicar no para-choques traseiro, o spoiler inferior do restyling.
Desde já agradeço qualquer esclarecimento.
Cump.
 
Nuno E. S. Gomes disse:
Boas pessoal, tenho um A4 B5 de 95, e gostaria de saber se dá para aplicar no para-choques traseiro, o spoiler inferior do restyling.
Desde já agradeço qualquer esclarecimento.
Cump.

Há diferenças?
 
A minha ideia era comprar um spoiler inferior, que era para aplicar os sensores de estacionamento, mas não sei qual omais indicado. Será o do pré-restyling?
Já agora sabem preços desta peça usada?
Cump.
 
Nuno E. S. Gomes disse:
A minha ideia era comprar um spoiler inferior, que era para aplicar os sensores de estacionamento, mas não sei qual omais indicado. Será o do pré-restyling?
Já agora sabem preços desta peça usada?
Cump.

Compras o Spoiler Inferior RESTYLING preparado para Sensores de Estacionamento... visto de trás é "parecido" com o S4.

;)
 
Em principio deve encaixar, mas o user trotter vai aplicar no dele, por isso, é um caso de lhe perguntar.
 
Pré restyling nos sedans vai de 95 a meados de 99, no caso das carrinhas vai de 96 a 99.

Pós restyling, vai de 99 a meados de 2001.
 
Boas,
sendo o meu carro de 95, então qual o melhor spoiler, para eu poder aplicar sensores de estacionamento?
Sabem se esta peça usada é muito cara?
Cump.
 
O melhor para aplicar sensores é o que eu tenho, que é desenhado virado pra cima mesmo pra isso e traz os furos e os encaixes para sensores, mas novo custa quase 90€ e não sei se existe para o pré-restyling, eu pelo menos nunca vi.

Mas se realmente os spoilers do pré e pós restyling forem iguais no encaixe do parachoques, podes meter um destes no teu carro, é preciso é encontrares um usado.
 
TDi... disse:
O melhor para aplicar sensores é o que eu tenho, que é desenhado virado pra cima mesmo pra isso e traz os furos e os encaixes para sensores, mas novo custa quase 90€ e não sei se existe para o pré-restyling, eu pelo menos nunca vi.

Mas se realmente os spoilers do pré e pós restyling forem iguais no encaixe do parachoques, podes meter um destes no teu carro, é preciso é encontrares um usado.

ó Tdi consigo colocar um spoiler desses na minha B5 :S ? (pre-restyling)
 
espero muuuuuiiiiiittttttttoooooo em breve ter resposta para essa questão...

estou pra testar esse lip restyle no meu xoques pré-restyle ;)
 
mesmo assim, o autor desse serviço já me disse que não é de todo impossivel...
eu é que só vendo :D
 
Back
Top