Parachoques traseiro A4 B5 avant

Boas,

Tou por aki hj por ter acabado de saber que me deram uma cacetada na minha audi por trás, a minha mulher ia no carro e segundo ela me disse ao tlf o fdp fugiu e ela foi agora apresentar queixa na policia.... o fdp tinha matricula espanhola.

Perguntei-lhe como ficou a carrinha e ela disse-me k n ficou "mt" mau, mas k tinha o parachoques "partido"... qd ela xegar tenho k ver os danos eu para ver se tá mau ou mt mau a traseira da minha máquina.

Quanto custará um parachoques traseiro pra minha A4 B5? Como n tou a ver a p*** da policia fazer o k ker k seja e como já tou a ver-me a desembolsar o arranjo dela... já me tou a preparar psicológicamente.

Logo agora que amanhã ia colocar as ópticas novas para ficar mais bonito... FDX... mas k P*** de sorte a minha...
 
Este caso fez-me lembrar uma cena que se passou comigo...

Há uns anos foi a Sanxenxo... e num pára-arranca um Espanhol bate-me por trás e deu-me cabo da traseira (xokes e mala) da Ibiza... trocamos dados... disse-me que pagava ele em vez do seguro, visto não "compensar". Lá vim embora... 1 semana... 2 semanas... 3 semanas. Nada de €€€ do Espanhol. Fui ligando... "ah e tal, o Sergio não está". Fartei-me e lá fui até Sanxenxo outra vez num Domingo... almoçamos por lá... e na vinda... pit-stop em casa do Espanhol (tinha a morada dele)... bato á porta... "ah e tal, o Sergio não está"... e eu já AZUL... "não há problemas minha Senhora, eu espero aqui até que ele chegue, ele deve-me 500€ e não saio da sua porta sem eles"... passados 5 minutos MAX, lá vem a Senhora outra vez... tome lá os 500€.

Inicialmente eram "apenas" 250€... mas pedi/pagou o dobro para cobrir "despesas"... para os "FINOS" é assim.

:twisted:
 
Era bom se eu tivesse a morada ou qq dado dele.... o caso tá entregue à policia, eles vão saber esses dados por mim, depois o resto o seguro trata.

Esses xoques do RS4 é mt giro, mas eu vou esperar por noticias da policia e ver se consigo arranjar o xoques sem pagar nada...

Era tão bom saber a morada do gajo.... tb gostava de pedir o dobro... já dava para mais umas alterações lol :twisted:
 
Back
Top