Parachoques S6 traseiro

Boas

Caros amigos tenho em vista um negocio de um parachoques traseiro de uma S6 avant de 2000 para aplicar no meu carro(A6 avant 2.5tdi tambem de 2000)

Como sei que os parachoques da RS6 não servem visto a carroçaria da Rs6 ser mais larga queria pedir a vossa ajuda em relaçao ao da S6.

Um parachoques de S6 entram no meu carro sem ter de efectuar qualquer alteraçao a nivel de encaixes? :?:

Tenho alguma urgencia caso a resposta seja positiva não perder o negocio :twisted: :twisted:

Obrigado
 
Assim como a RS6 é mais larga, a S6 também é...!
Não te sei precisar se é tanto como a RS6 mas acho que é um pouco menos...


..Contudo, só te posso dizer....A RS4 também é bem mais larga que o a4 normal, e no entanto, eu e mais 3 ou 4 meninos temos o xoques original no sitio... :twisted:

..Tudo se faz, com paciência, vontade, bricolage, e já agora, uns euros.... ;) 8)
 
rs.4 disse:
Assim como a RS6 é mais larga, a S6 também é...!
Não te sei precisar se é tanto como a RS6 mas acho que é um pouco menos...


..Contudo, só te posso dizer....A RS4 também é bem mais larga que o a4 normal, e no entanto, eu e mais 3 ou 4 meninos temos o xoques original no sitio... :twisted:

..Tudo se faz, com paciência, vontade, bricolage, e já agora, uns euros.... ;) 8)

Ok rs.4 obrigado por a ajuda

Sendo assim vou avançar com a compra(visto ser relativamente barato) e depois logo se ve se consigo ou não adaptar o choques
 
Back
Top