Parachoques s4

Boas , gostaria de saber se sabem ao certo o valor de um parachoques s4 frontal para uma b6 carrinha , eu ja tenho a do s4 a trás mas tambem gostaria de por o original a frente , cump.
 
sei que tb tens que comprar grelhas, cerca de 50€ as duas e os faróis de nevoeiro, na ordem dos 150€...
 
Boas , gostaria de saber se sabem ao certo o valor de um parachoques s4 frontal para uma b6 carrinha , eu ja tenho a do s4 a trás mas tambem gostaria de por o original a frente , cump.

Tens disso tudo a venda nos classificados, é só dares um olhinho.

Material novo e original.
 
Boas amigo gostei da dica que me deste, mas mesmo assim não encontro nos classificados, se poderes me dizer onde encontrar agradecia, cumprimentos.
 
O problema é que não sei bem qual deles colocar na minha carrinha , se ponho o do s4 ou S-line . Só mais uma pergunta , o parachoques do s4 é completo , ou dá para fazer como o do S-Line por usp frontal , a partir do original?
 
Vou por umas fotos para vosses verem, eu em prencipio vou vender este parachoques da frente, e escolher um dos outros S4 ou S-LINE.
 
Last edited:
Este é o parachoques S4 que eu tenho na carrinha
100626125439.jpg

E o da frente é este.
20101031134434.jpg
 
Last edited:
O do S4 é completo, tens de trocar tudo incluindo os farois de nevoeiro que os teus nao servem lá.

Alem disso, se meteres o do S4 convem trocares essa grelha em favos.
 
Obrigado, a todos mas já me decidi, vou optar pela opção S-Line em vez do parachoques S4 , fica mais barato, e fica com a frente muito bonita na mesma. Só tenho um problema alguem de Sintra ou de Lisboa , pode me ajudar a montar o usp S-Line no meu parachoques original , eu pago a mão de obra. Já vi que aqui á pessoal , que consegue fazer isto na perfeição, se alguem me poder ajudar agradecia , cump.
 
Back
Top