Parachoques S3 duvidas!

Boas pessoal estou a pensar meter o parachoques traseiro do s3 em fibra , e queria saber o feedback do pessoal acerca desses parachoques e se é preciso alguma adaptação para o montar. Cumps
 
Boas pessoal estou a pensar meter o parachoques traseiro do s3 em fibra , e queria saber o feedback do pessoal acerca desses parachoques e se é preciso alguma adaptação para o montar. Cumps

Todo o pessoal aqui do fórum praticamente apoia alterações OEM e com material OEM portanto vão-te quase de certeza dizer para não meteres fibra .. ;)
Mas se quiseres avançar com isso penso que seja tirar o teu e por esse ..

- - - - - - - - - -

primeiro, qual o modelo do carro?

eu não gosto muito de fibra e acho que na IPO não passa

Se deduzires pela DP do user será um 8L ..
 
Pois pessoal so que OEM é muito mais caro e ainda tem de se cortar porque as cavas são mais largas, sim é um 8l lol
 
Olha que eu acho que não é necessário cortares nada, para bater mesmo certo acho que precisas é das guias do S3, mas isso já sou eu a falar sem saber .. ;)
Mas no entanto passa ai pelos projetos dos A3's/S3 8L e vê como o pessoal fez .. ;)
 
Pelo que sei as cavas do s3 sao mais largas e nao vai bater certo , e tenho visto o pessoal a cortar o parachoques.
 
Na frente tenho a certeza que é preciso cortar... Atrás sinceramente não faço ideia...
 
A3_s3 bumper Document .. Tens aqui um diy internacional a explicar como se faz .. ;)

Isto foi uma PM que o ArquiA3 enviou para um user aqui do fórum a explicar a aplicação do choques traseiro .. Espero que te ajude ..

"Boas amigo...
Para veres como montar o choques do S3 frontal no teu A3 passa pela pagina 11 do meu projecto...
tem lá info suficiente... (http://www.audipt.com/f90/project-bl...5/index11.html)

O de trás tens um Diy de como montar o choques traseiro... até foi postado pelo mobys... (o Kollboy já meteu o link aqui...)
Tens que mudar um apoio do choques e recortar o sitio por onde passam as ponteiras...
Para o ajustar à carroçaria tens que dar um pouco da calor nas extremidades superiores das pontas do mesmo... na zona concava para vir um pouco para fora.... o problema é o angulo de curvatura das pontas.... de resto é sempre a andar...

Depois de os montar pela primeira vez no carro vês logo do que falo...

Abraço
"
 
A3_s3 bumper Document .. Tens aqui um diy internacional a explicar como se faz .. ;)

Isto foi uma PM que o ArquiA3 enviou para um user aqui do fórum a explicar a aplicação do choques traseiro .. Espero que te ajude ..

"Boas amigo...
Para veres como montar o choques do S3 frontal no teu A3 passa pela pagina 11 do meu projecto...
tem lá info suficiente... (http://www.audipt.com/f90/project-bl...5/index11.html)

O de trás tens um Diy de como montar o choques traseiro... até foi postado pelo mobys... (o Kollboy já meteu o link aqui...)
Tens que mudar um apoio do choques e recortar o sitio por onde passam as ponteiras...
Para o ajustar à carroçaria tens que dar um pouco da calor nas extremidades superiores das pontas do mesmo... na zona concava para vir um pouco para fora.... o problema é o angulo de curvatura das pontas.... de resto é sempre a andar...

Depois de os montar pela primeira vez no carro vês logo do que falo...

Abraço
"

Obrigado tiaguito vai ajudar muito! ;P . Ja agora o preço dos choques traseiros OEM sabes? Os de fibra sei que e 130€~
 
Eu instalei um choques do s3 no meu tdi e tive de cortar (ajustar) para bater certo no guarda lamas
 
Obrigado tiaguito vai ajudar muito! ;P . Ja agora o preço dos choques traseiros OEM sabes? Os de fibra sei que e 130€~

Na audi mesmo, não faço a mínima mas prepara na boa uns 500€, pq o choques é uma peça e o friso do meio é outra e são vendidos separadamente .. ;)

Se fores a material usado por exemplo, tinhas um usado de cor azul escuro completo no olx por 350€, já encontrei um por exemplo por 90€, mas estava partido, precisava de ser soldado coisa que fazes por 40/50€ ficavas com um choques OEM por 150/160€ por ai assim .. Dá uma vista de olhos no OLX que eles aparecem ..
 
Na frente tenho a certeza que é preciso cortar... Atrás sinceramente não faço ideia...

Eu não tinha assim tanta certeza...

BTW... nem á frente nem a trás é preciso cortar, nem dar calores, basicamente basta tirar os apoios laterais originais e aparafusar as pontas dos xoques directamente aos guarda-lamas...
 
Back
Top