Parachoques s3 dúvida

Boas
Ando com uma duvida sobre os kits do s3 eu tenho um a3 8l 130cv e ando a pensar em por os kits so qu no entertando disseram que o parachoques trazeiro teria de trocar a mala e outras pessoas dizem que nao e pressiso trocar nada
Alguem me da uma ajuda
 
Pelo que sei os encaixes para o para-choques S3 são outros. Além disso é mais largo e vai vicar mal com os guarda-lamas trazeiros. Ou seja... Se quizeres bem feito vais ter que trocar os guarda lamas também, e como consequência as embaladeiras.
 
Pelo que sei os encaixes para o para-choques S3 são outros. Além disso é mais largo e vai vicar mal com os guarda-lamas trazeiros. Ou seja... Se quizeres bem feito vais ter que trocar os guarda lamas também, e como consequência as embaladeiras.

Errado....
Ja foi feito e continua ali na garagem.... ;)
 
Boas...

Infelizmente o imageshack fez me o favor de me impossibilitar de mostrar as imagens no meu projecto...
Mas basicamente para colocar o parachoques da frente foi so recortar a forma dos encaixes do meus choques e reproduzi-lo no do S3... nada de extraordinario...

Para o para-choques traseiro, até fui eu que o adaptei em casa...
Retirei o choques do A3 e com o choques do S3 colocado no sitio marquei na chapa da parte de baixo da traseira do carro o sitio das ponteiras... cortei a mesma e depois movi o encaixe do choques para o sitio devido.
Nas laterais nada mais que dar calor nas partes superiores do choques para que a "lomba" fique menos pronunciada e siga.... foi apertar tudo no sitio e ja fica no sitio.

Mas qnd tiver um tempinho tento meter outra vez as fotos do meu projecto activas... ;)

Cumps
 
Back
Top