Parachoques RS6

Alguém me sabe dizer onde posso arranjar e se dá para montar os para-choques (traseiros e dianteiros) da RS6 numa A6 Avant (C5 se n estou em erro) de Janeiro de 2000?

Já agora quais são os para-choques (traseiros e dianteiros) compatíveis?

Alguem tem fotos da Avant RS6 de 2000 para ter ideia dos pára-choques?

Obrigado
 
Alguém me sabe dizer onde posso arranjar e se dá para montar os para-choques (traseiros e dianteiros) da RS6 numa A6 Avant (C5 se n estou em erro) de Janeiro de 2000?

Já agora quais são os para-choques (traseiros e dianteiros) compatíveis?

Alguem tem fotos da Avant RS6 de 2000 para ter ideia dos pára-choques?

Obrigado


no google e o que encontras mais, sao fotos da rs6 avant.
tens aqui uma boa imagem, http://www.uk-performance.com/images/rs6_under.jpg
depois creio que os parachoques nao sejam de aplicacao directa, tens de fazer algumas alteracoes nos parachoques..
procura no ebay.

cumps
 
Arranjar para choques, das duas uma, ou vais a audi e paga-los a preço de ouro, ou então procura em sitios, tipo, ebay, leiloes.net, etc ou em sucateiras, mas isto é como uma agulha num palheiro. No ebay alemão é onde encostras mais.

Quanto a questão da aplicação, dar dá, mas não é toda a gente que te monta os choques, nem é de aplicação directa, pois a RS6, é bem mais larga que uma a6 normal.
 
Na A6 de 2000 é difícil devido a ser anterior ao do restyle. terias de incluir ópticas e capot, alem da grelha claro.

Nas A6 pós restyle é mais fácil sendo a única preocupação o alargamento extra na ponta dos xoques mas nada que não se faça. colocar a grelha RS6 dá mais trabalho porque o encaixa da grelha da RS6 é como na A6 4.2 em que o reforço do capot é na grelha e não no capot propriamente.
 
Na A6 de 2000 é difícil devido a ser anterior ao do restyle. terias de incluir ópticas e capot, alem da grelha claro.

Nas A6 pós restyle é mais fácil sendo a única preocupação o alargamento extra na ponta dos xoques mas nada que não se faça. colocar a grelha RS6 dá mais trabalho porque o encaixa da grelha da RS6 é como na A6 4.2 em que o reforço do capot é na grelha e não no capot propriamente.

Tá tudo dito.... além disso, encontrar usado.... vais te fartar de procurar.... eu mandei vir uma réplica de fibra.... acho que até havia um user com um igual ao meu que queria vender... podes sempre falar com o audist, penso que ele tem isso para venda...
 
Hmm :S e os da S Line também será preciso mudar capot opticas e isso tudo?

Tava mesmo inclinado para montar os choques da RS6!
Então para montar parachoques da RS6 tinha de alterar, capot, opticas dianteiros, grelha e parachoques dianteiro e traseiro?

Obrigado
 
Oh bolas LOL!
Nesse caso acho melhor meter os choques da RS6 de lado.. :( e deixar os de origem... Ou existe algum choques que possa aplicar na A6 avant? Os da S4 não dão pois não?


Já agora sabem me dizer o nome em ingles da parte metalica por baixo da matricula? Preciso de substituir a minha...e talvez no ebay axe disso ;)

Obrigado!
 
Last edited:
podes sempre optar pelos xoques da dietrich que são do mais parecido que há. no ebay tb encontras.
 
Eu encontrei esses perachoques "dietrich" no ebay,
mas então cá em Portugal não se encontra sequer nenhum parachoques para as A6 de 2000?
O tal senhor que tinha um para venda ja deve ter vendido não ???

Abraço
 
Back
Top