parachoques RS4

ola pessoal, ja a algum tempo k nao passo por ca.. :) decidi voltar para pedir a vossa ajuda!
tenho um A4 B7 em casa :D (mais tarde coloco fotos) e gostava de iniciar a fazer alguns mod nele!
mas pra isso preciso da vossa ajuda/opiniao! keria começar pela estetica exterior..
é possivel colocar um parachoques do RS4 frontal e traseiro??
despois seguem-se mais algns mod!! :twisted: :twisted: :twisted:
 
quanto a isso não sei, mas sei que tás com uma sig do BEST :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
deve dar pa colocar..tens é de fazer alguma(muita) bricolage..tipo encurtar ele para o teu carro que é mais estreito...senao compras mesmo uma replica,da menos trabalho ;)
 
o RS4 é mais largo do k o A4?? nao dara msm para encaixar??
ja tou a ver o filme, vou ter de vender o A4 :( :'( pra depois comprar um RS4 :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
b3rth3l0t disse:
olha ai a tua sign....n achas que esses carros sao mais largos que o teu?
diz-me uma coisa, o s3 tb nao da ideia de ser mais largo?? e demais ele encaixa na perfeiça num A3! por vezes éo "desenho" do parachoques!!
 
022.jpg


012.jpg
 
belo ponto de vista...agora tem de vir ca um doutorado pa tirar nos as duvidas ;), sim porque tambem ja fiquei na duvida.

editado...ja veiu o sr dr stronic e ja me tirou as duvidas ;)
 
Eng.Mec disse:
diz-me uma coisa, o s3 tb nao da ideia de ser mais largo?? e demais ele encaixa na perfeiça num A3! por vezes éo "desenho" do parachoques!!

Depende ... no 8L é diferente ... o S3 é mais largo do que o A3...
 
Back
Top