Parachoques com lavagem Audi A3

Boa tarde Grupo precisava de mais uma informação, preciso de um parachoques com lavagem para farois xenon completo ,para meu audi A3 sportback 2008 que esta a ser difícil arranjar , têm algum outro Audi a usar este parachoques ?mais uma vez obrigado
 
Boa tarde Grupo precisava de mais uma informação, preciso de um parachoques com lavagem para farois xenon completo ,para meu audi A3 sportback 2008 que esta a ser difícil arranjar , têm algum outro Audi a usar este parachoques ?mais uma vez obrigado
E onde tens procurado esse parachoques?
 
Bom dia amigo Vick , em todo lado França, Espanha ,Portugal ja vi alguns mas incompletos sem grelha e motores se você souber de algo diga me sff.
Estou a espera que isto confinamento passe para ir a Madrid aos Desgucaces la Torre e outros ver se me safo, mas gostava de saber se têm outros audis a gastar o mesmo parachoque para ser mais fácil procurar .
 
Eu andei a procura para o facelift, mas mais me aparecia dos de 2008. Não sei onde andas a procura, mas já vi vários e até Sline . Frentes completas a 600€, para-choques nos 150/250€ e Sline a 300.
Custo justo, Standvirtual e OLX encontras de certeza.
 
Boa tarde amigo , Olx , custo justo , milanuncios, EBay, Leboncoin.fr, repuestosverde.es, já não temos , ja vendemos são as respostas, parachoques normais igual ao que tenho tem muitos muitos , com lavagem e motores nada
 
Boa tarde amigo , Olx , custo justo , milanuncios, EBay, Leboncoin.fr, repuestosverde.es, já não temos , ja vendemos são as respostas, parachoques normais igual ao que tenho tem muitos muitos , com lavagem e motores nada
E pergunto:
O para-choques, onde tem as tampa de lava faróis, apertam no choques,ou aperta no lava faróis??
Ė que penso ser no próprio esquicho e o choques tem por dentro a marcação de corte
 
Boa tarde o que eu tenho e sem tampas parachoques normal, o que procuro e com tampas e motores de lavagem para farois xenon ,encontrei esse da foto mas ja foi tudo vendido
 

Anexos

  • Screenshot_20210205-220612.jpg
    Screenshot_20210205-220612.jpg
    394,4 KB · Visualizações: 7
  • Screenshot_20210205-220604.jpg
    Screenshot_20210205-220604.jpg
    374,4 KB · Visualizações: 7
  • Screenshot_20210205-220542.jpg
    Screenshot_20210205-220542.jpg
    435,4 KB · Visualizações: 7
Back
Top