Parachoques Audi A3 8L, que me dizem??

Tens a Audi Scene e Audi Tuning, ambas alemãs, mas aviso-te que vão para as bancas muito poucas uma ou duas de cada e não é em todo o lado, só em grandes bancas de revistas.
Por isso é que quando vou ao Cascais Shoping, já não há revistas da Audi :evil:
 
LUIS SARTA disse:
Tens a Audi Scene e Audi Tuning, ambas alemãs, mas aviso-te que vão para as bancas muito poucas uma ou duas de cada e não é em todo o lado, só em grandes bancas de revistas.
Por isso é que quando vou ao Cascais Shoping, já não há revistas da Audi :evil:

pois eu sei :twisted:
 
Pikitos disse:
Alguem sabe onde arranjar essas revistas na zona do Porto?!?!?!
EU QUERO ESSAS REVISTAS!!!!! :twisted:

nos shoppings deve haver algo... Por exemplo, no parque nascente, em frente ao jumbo tem lá uma tabacaria c montes delas... so n sei s tem da audi, da vw já ví por la :roll:
 
MoByS disse:
Pikitos disse:
Alguem sabe onde arranjar essas revistas na zona do Porto?!?!?!
EU QUERO ESSAS REVISTAS!!!!! :twisted:

nos shoppings deve haver algo... Por exemplo, no parque nascente, em frente ao jumbo tem lá uma tabacaria c montes delas... so n sei s tem da audi, da vw já ví por la :roll:
Pois...
Essas tou eu farto de ver, mas eu queria mm eram as revistas da AUDI!!! :twisted:
 
Pois é Pikitos se fosses de Lisboa e tivesses ido ao ultimo encontro na Marina de Cascais podias ter apreciado uns exemplares que aqui a minha pessoa levou ao encontro... 8)
 
LUIS SARTA disse:
Pois é Pikitos se fosses de Lisboa e tivesses ido ao ultimo encontro na Marina de Cascais podias ter apreciado uns exemplares que aqui a minha pessoa levou ao encontro... 8)

eu nao o teria dito melhor :lol:
 
Back
Top