parachoques audi 80 ... urgente

Boas, gostava de por um parachoques traseiro novo alterado na minha audi 80, mas ja corri todas as lojas na zona de torres vedras e n encontro nd, sem ser os normais. keria k me dissessem (caso saibam) onde e k posso encontrar parachoques para este carro, desde k seje em portugal, e se for perto de lisboa, melhor, ja k e muito dificil, mas e urgente, e k keria aproveitar por agora, pk bateram-me por tras no carro e assim aproveitava e trocava ja. o carro e de 93, modelo tipo b4, espero k tenha respostas, se n, tenho k por um normal de origem...

mt obrigado...
Paulo Santos
 
alterado, tipo tuning, tava a pensar por o da rs2, era esta a minha primeira opção, mas se n encontrar o da rs2, pode ser outro qualker, desde k eu goste...
 
numa palavra..































RS2! :twisted: e nem penses noutro kkr :evil:

btw, deves arranjar isso no ebay :8
 
para mim alterado só o do S2/RS2 ....




ou queres algo como isto?
80b4hst.jpg

:x :x :x :x :x
 
esse e um bocado abusado, lol gosto de linhas mais simples, para mim o da rs2 era o ideal, ja k kero adoptar o design da rs2 ao meu carro. e o meu e tipo carrinha, por isso axo k ficava mt fixe...
 
podes smp pedir a alguem k compre por ti :wink: mandas o dinheiro e o parachoques vem pra tua casa :D
 
procura casas que façam réplicas do para-choques traseiro da RS2... anda por cá um tópico duma casa, mas é em vila nova de famalicão...
 
PAPY disse:
fibras... :roll:

epah oh papy vai meter uns neons e cala-te lol.. as réplicas dum para-choques podem ser feitas de muitas maneiras, o que interessa é ser bem feito... o original deve ficar bem caro...
 
Makaveli disse:
epah oh papy vai meter uns neons e cala-te lol.. as réplicas dum para-choques podem ser feitas de muitas maneiras, o que interessa é ser bem feito... o original deve ficar bem caro...

oh baxofe, devex julgar k tenx a maniah :lol: :lol: :lol: eu sei pah, mas eu referia-me a casa k falaste, parece-me k eles as fazem em fibra...e sim o original e caro, mas no ebay deve.se arranjar...vou peskisar e ja venho :D
 
PAPY disse:
oh baxofe, devex julgar k tenx a maniah :lol: :lol: :lol: eu sei pah, mas eu referia-me a casa k falaste, parece-me k eles as fazem em fibra...e sim o original e caro, mas no ebay deve.se arranjar...vou peskisar e ja venho :D
se calhar perdeste-te :lol: :lol: :lol:
 
nao, nao me perdi, apenas n encontrei nenhum a venda de momento no ebay alemao...tinha la mta coisa: os frisos em carbono, os manometros, o para-choques da frente, o escape, tudo da RS2, mas o para-choques traseiro pra ja n tem :|
 
epah não sei como trabalha a casa, não liguei muito porque é muito longe... também não encontrei nada no ebay, é uma carrinha dificil de encontrar :S
 
Back
Top