parachoques a3 8l

alguem ja tentou ou já fez uma coisa deste genero? :D

13327944022906466581fot.jpg
 
apesar de não ficar nada bem na minha opinião já existe tópicos onde se fala sobre isso ;)
pesquisa um pouco que encontras o que procuras :)
 
nao fica mau de todo ja vi bem piores tirando essa folga no capo, agora procura pelo forum amigo que tens por ai um 8L vermelho com um choques adaptado muito mais bonito que esse
 
Pois eu acho que em comparação aos que tenho visto é giro...é muito menos agressivo e dá um look mais recente ao carro!mas esse vermelho que falas ainda não o vi...

nao fica mau de todo ja vi bem piores tirando essa folga no capo, agora procura pelo forum amigo que tens por ai um 8L vermelho com um choques adaptado muito mais bonito que esse
 
Pois eu acho que em comparação aos que tenho visto é giro...é muito menos agressivo e dá um look mais recente ao carro!mas esse vermelho que falas ainda não o vi...

eu tambem ando a procura dele mas nao consigo encontrar, é um no estrangeiro estacionado de marcha atras numa vivenda
 
Nao faz mal, este que meti a foto é de um carro do norte que estava a venda mas já nao o vejo, ja deve ter sido vendido ou nao sei, o que ele fez foi só adaptar a grelha ao choques de origem .

eu tambem ando a procura dele mas nao consigo encontrar, é um no estrangeiro estacionado de marcha atras numa vivenda
 
Boas,
O dono desse carro trabalha aqui perto de minha casa .... e esse carro ate se encontra a venda na net (OLX).... é o para-choques mais perfeito que eu vi ate hoje ja para n falar que encaixa na mesmo bem.....

Cumps
 
Já vi um A3 ao vivo com essa frente... A ver de frente até escapa, agora a ver de lado não tem nada a ver a frente com o resto do carro! Prefiro muito mais uma frente S3 e pronto ;)
 
tenho um A3 2.0. Sportsback....2003.....sera ke posso adaptar esse para choques novo ao meu.....sem alteracos de maior...ou seja troca de para choques por troca?
 
Back
Top