Parabrisas!

Boas!

Sabem-me dizer quanto fica +/- o vidro frontal(para brisas) de um A3 8L de 2000? Fora da marca claro.. queria original como é lógico, mas sem as "argolas" :lol:

Talvez na carglass não seja assim tão caro..

Obrigado desde já. 8)
 
Não deverá chegar aos 200 euros, na carglass, claro.
Mas dou-te um conselho, telefona para a Glassdrive ( Vidrosalada Lda) Torres Vedras, pois é lá que costumo ir e tem preços melhores que os outros, no caso da minha cunhada , que mora em Lisboa, compensou vir gastar gasoleo a Torres Vedras e substituir o vidro.

O contacto é 261317670

Atenção e os vidros são iguais aos originais e o trabalho fica 5 estrelas
 
ir da costa até torres vedras não sei se compensa... e nós com a carglass aqui tão perto... griz0r vai a corroios e pergunta lá homem, não custa nada lol :wink:
 
Sim devo ir ali a corroios.. mas antes disso vou tentar subscrever à quebra isolada de vidros.. como não a tinha activada.. vamos lá ver se me mandam o perito ou não lol se não mandarem meto vidro novo sem custos! :D

Abraços.
 
Eu trato disso la no meu estamine a minha empresa pertence a glassdrive em relaçao aos preços nao fica assim tao caroooo e tipo o vidro e original so que eles la tiram as marcas 8)
 
FabioS. disse:
Eu trato disso la no meu estamine a minha empresa pertence a glassdrive em relaçao aos preços nao fica assim tao caroooo e tipo o vidro e original so que eles la tiram as marcas 8)

Quanto fica +/- ? :)
 
Tenho o meu para-brisas mt arranhado, naquelas alturas de lusco-fusco fica com um reflexo que quase cega um gajo! Há algum produto ou meto outro!?

Cumprimentos :wink:
 
Audistore.com.pt disse:
Tens quebra isolada de vidros???


Se tiveres e facil

17martelo.jpg
 
No meu caso foi com uma chave Iglesa que por magia caiu do céu e logo por azar caiu no vidro de trás que, por sorte estava com a doença do vidro, assim companhia com ele. :p
 
Back
Top