!!! Parabéns SUBARU !!!

Eu vejo LGBT nos 2 links. Parece-me o mesmo estudo, mas tu só viste os bonecos e nem leste o conteudo.

Como disse o sting: "takes a man to suffer ignorance and smile"
E eu fartei-me de rir com o teu tópico... :D :D
 
M555 disse:
Eu vejo LGBT nos 2 links. Parece-me o mesmo estudo, mas tu só viste os bonecos e nem leste o conteudo.

tu por acaso sabes o que quer dizer LGBT???

o wikipedia ensina-te:
História

Inicialmente, o termo mais comum era GLS, sendo a representação para: gays, lésbicas e simpatizantes. Com o crescimento do movimento contra a homofobia e da livre expressão sexual, a sigla GLS foi alterada para GLBS, ou seja Gays, Lésbicas, Bissexuais e Simpatizantes que logo foi mudado para GLBT e GLBTS com a inclusão da categoria dos transgêneros (travestis, transexuais, transformistas, crossdressers, bonecas e drag queens dentre outros). A sigla GLBT ou GLBTS perdurou por pouco tempo pois o movimento lésbico ganhou mais sensibilidade dentro do movimento homossexual e a sigla foi alterada para LGBTS. Atualmente a sigla mais completa em uso pelos movimentos homossexuis é LGBTTTS, que significa: Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais, Trangêneros e Simpatizantes, sendo que o “S” de simpatizantes pode ser substituído pela letra “A” de Aliados ou ainda acrescido a Letra “Q” de Queer que não é muito comum, porém é utilizada em alguns países e por alguns grupos do movimento gay. A inclusão do “L” na frente da sigla do movimento gay deu-se pelo grande crescimento do movimento lésbico e pelo apoio da comunidade gay às mulheres homossexuais.
in http://pt.wikipedia.org/wiki/LGBT

Penso que tenhas ficado esclarecido.
 
M555 disse:
Eu vejo LGBT nos 2 links. Parece-me o mesmo estudo, mas tu só viste os bonecos e nem leste o conteudo.

Como disse o sting: "takes a man to suffer ignorance and smile"
E eu fartei-me de rir com o teu tópico... :D :D

Eu coloquei:

www.subarupedia

Tu colocas:

www.gaywheels

Dizes que são iguais, OK, acredito que sejam... se o dizes!

_________________________________________________

Quanto á Músiquinha, cá vai esta a ver se "danças":

http://videos.sapo.pt/m2FQo3pECR0Hwk8VidoI

:D

ps. - tambem me estou a rir com isto...

;)
 
ColourConcept disse:
Tá visto que BMW é carro de MACHO!!! :p :p :p :p

Olhos bimmers ali em quinto lugar:

neljoe disse:
gay-friendly-cars1.jpg


:D
 
Nota-se que o hucruz e de Braga, tu diz-lhe pahhhhhhhhhhhhh :D :D :D

Ja dizia o outro, tens bom olho :p
 
Back
Top