Parabéns ao cheio de sono!

FDZ o PC, ate fiquei mal disposto a ver aquilo, lol , e depois com tanto cor de rozinha....................................... :D
 
É negativo...

Ele já foi deserdado... já foi expulso do cerne familiar à alguns anos... Desde que se detectou que com bastante frequência o miúdo coçava os ombros com as norças dos dedos, foi imediatamente excluido..........

:p :p :p


ó cromo mas nao deixa de ser doenca de família!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


fujem que o óme bem aí com a sua cacadeiraaaaaaaaa :D
 
FDZ o PC, ate fiquei mal disposto a ver aquilo, lol , e depois com tanto cor de rozinha....................................... :D


Vah, não te faças de esquisito agora..... estamos numa conversa familiar, podemos todos desabafar.. :p :p :p :p






parabens oh cheio de sono que contes muitos... (pah queres que leve camarão hoje?)

Ou muito me engano ou tão depressa não botas os olhos nesses bixarocos outra vez... pelo menos que o miúde pague.. :p :p :p
 
FDZ o PC, ate fiquei mal disposto a ver aquilo, lol , e depois com tanto cor de rozinha....................................... :D


Vah, não te faças de esquisito agora..... estamos numa conversa familiar, podemos todos desabafar.. :p :p :p :p






parabens oh cheio de sono que contes muitos... (pah queres que leve camarão hoje?)

Ou muito me engano ou tão depressa não botas os olhos nesses bixarocos outra vez... pelo menos que o miúde pague.. :p :p :p
 
FDZ o PC, ate fiquei mal disposto a ver aquilo, lol , e depois com tanto cor de rozinha....................................... :D

está tenatdo em comprar também um bolbo...ele fala,fala mas é so sms remantélicas aqui para o pai...


a sorte dele é que não acredito no amor :p
 
e tu agora quando vieres cá, pensa duas ou trÊs vezes antes de arregaçares a calça pra baixo :p

Obrigado pelo aviso!! dass... nao dá pra excluir esses cromos dos encontros?!? :lol: :lol: :lol:

O único que ainda vou confiando é no abiamos2 mas mesmo assim.... :S
 
Back
Top