PARA TODOS LEREM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ------- Porta-Chaves

Porta-Chaves


Estou a reenviar tal como recebi... é preciso estar alerta

URGENTE!

Estimado cliente,

Mais uma vez, venho por este meio alertá-lo para uma situação que está a começar a acontecer nalgumas zonas do país.

Aparentemente, grupos organizados, oriundos de países vizinhos, a pretexto de uma campanha publicitária ou de beneficência, estão a oferecer ou a vender por um irrecusável valor simbólico vistosos e apelativos porta-chaves. Estas acções têm lugar em bombas de combustível e parques de estacionamento de superfícies comerciais.

Os obsequiados-alvo são cuidadosamente escolhidos com base em rigorosos parâmetros bem estipulados: características da viatura e do condutor.
A viatura deverá ser de gama elevada e de preferência bem cuidada pelo seu orgulhoso proprietário. Quanto ao condutor, é geralmente escolhido dentro do que o G4S designa neste tipo de casos como grupo de risco, ou seja mulheres e idosos. Se estiverem sozinhos terão ainda maiores probabilidades de serem contemplados com esta simpática e útil oferta.

O problema é que estes porta-chaves poderão estar equipados com um pequeno sistema localizador (tracking) que permite aos beneméritos localizá-lo onde quer que ele esteja - na viatura ou em casa - e a partir daí desenvolverem as consequentes actividades criminosas.
Este é um exemplo paradigmático de como o avanço tecnológico também beneficia o crime.

Assim, tal como costumamos dizer às nossas crianças, aconselho o seguinte: NÃO ACEITE NADA DE ESTRANHOS!

 
Re: PARA TODOS LEREM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ------- Porta-Cha

:wow: dass... é por isso é que cada mais quando quero ajudar vou as próprias instituições
 
Re: PARA TODOS LEREM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ------- Porta-Cha

:wow: dass... é por isso é que cada mais quando quero ajudar vou as próprias instituições

pois.. eu sempre que penso em ajudar mordo a lingua para ver se me esqueço.. :D

mas tambem, eu tenho um chasso tão grande, e velhinho.. ninguém o quer... :D
 
Re: PARA TODOS LEREM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ------- Porta-Cha

pois.. eu sempre que penso em ajudar mordo a lingua para ver se me esqueço.. :D

mas tambem, eu tenho um chasso tão grande, e velhinho.. ninguém o quer... :D


engraçado quando ando na buggy ninguém me chateia, essa é que é essa :D faço aquele olhar ''el matator do mitra'' tas a ver a cena :p
 
Re: PARA TODOS LEREM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ------- Porta-Cha

engraçado quando ando na buggy ninguém me chateia, essa é que é essa :D faço aquele olhar ''el matator do mitra'' tas a ver a cena :p

youuuuu :D

seu basofe!!!
 
Re: PARA TODOS LEREM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ------- Porta-Cha

Por acaso quando começei a ler ate pensei que o porta chaves tivess outra funcionalidade... Tipo quando carregaxes no botao do comando para abrir o carro o portaxaves captaxe o codigo de abertura i Clonava-o enviando o codigo para a dita "mafia". Assim eles Clonavam o comando i quando estacionaxes o carro ele so o teriam de ir la buscalo.. xD

Bem, ess porta-chaves ainda deve ir na versão 1.0, quando lhe fizerem o upgrate para a 2.5 ja deve ter esta função... LooooOL
 
Re: PARA TODOS LEREM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ------- Porta-Cha

inventam com cada cena para roubar..
dass :evil:
 
Re: PARA TODOS LEREM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ------- Porta-Cha

É só gatunos! Se alguem me rouba-se o meu argolinhas nem sei...... Bom post, é sempre bom estar informado destas coisas. Obrigado

Cumps
 
Re: PARA TODOS LEREM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ------- Porta-Cha

engraçado quando ando na buggy ninguém me chateia, essa é que é essa :D faço aquele olhar ''el matator do mitra'' tas a ver a cena :p

E quando andares na tua "nova" aquisição tb vais fazer esse olhar matador?!?!?! :D

small world my friend :D
 
Re: PARA TODOS LEREM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ------- Porta-Cha

Porra!!!!!

vá lá vai!! ainda podiam ser da minha zona mas são do estrangeiro :D
 
Re: PARA TODOS LEREM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ------- Porta-Cha

E quando andares na tua "nova" aquisição tb vais fazer esse olhar matador?!?!?! :D

small world my friend :D

vai ser tão vistosa que quando estiver a rolar ninguém quer saber do meu olhar :D

começo a ter medo de andar na rua :wow:
 
Re: PARA TODOS LEREM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ------- Porta-Cha

Isto está aficar bonito..., tá...., fdxxxxxxxxxx :( :duhh:
 
Back
Top