Para quem tem Xcarlink

Quem tem o Xcarlink sabe que cada vez que se adiciona música à pen os ficheiros ficam todos desordenados.

Uma solução é formatar a pen e voltar a copiar tudo, o que é no mínimo chato.

Outra solução é adicionar os ficheiros e depois ordena-los na pen com o DriveSort.

Experimentem e digam qq coisa.


http://www.megaupload.com/?d=UQT1W0V7


Cumps.
 
Não sei se funciona no ipod, mas é uma questão de experimentares.

O programa é muito pequeno e simples.

Cumps.
 
:) O programa funciona na perfeição Obrigado, veio mesmo a calhar Acabei de meter o meu xcarlink ;)
 
Fala com o user Lucianorato que ele vende-te isso. Já comprei um e, em princípio chega na próxima semana ;).
 
Já agora, um off-topic, já alguém conseguiu arranjar uma forma de fazer forward nos mp3 do XCarlink ?


sem mais de momento.
 
Tópico porreiro. Ando sempre às turras com aquela porra e não consigo por aquilo pela ordem que quero. :p

Obrigado.
 
semoG disse:
Já agora, um off-topic, já alguém conseguiu arranjar uma forma de fazer forward nos mp3 do XCarlink ?


sem mais de momento.

Desactiva o random...
e depende do Xcarlink
no meu forward avança prai uma ou duas musicas.. no xcarlink dum colega meu num carro igual e radio igual o forward deu direito... mas ele n tem caixa de Cds, tambem pode ser por causa disso
 
Desactivo o random ?


Como desactivo o random ? Pergunta idiota talvez.


EDIT:
Também nao tenho caixa de CDS . e Supostamente eh o Model V do Xcarlink.

Ja tentei com a pen e com o SD é igual. Salta-me as musicas.
 
semoG disse:
Desactivo o random ?


Como desactivo o random ? Pergunta idiota talvez.


EDIT:
Também nao tenho caixa de CDS . e Supostamente eh o Model V do Xcarlink.

Ja tentei com a pen e com o SD é igual. Salta-me as musicas.

hmm... se nao sabes o que é provavelmente nunca activaste por isso nao deve ser dai o problema...

o random é para saltar de musica para musica aleatoriamente e nao de forma ordenada

configura-se carregando no menu...
 
Exacto, nunca o activei.

Tou a ver que isto é feitio ...

EDIT:

reparei agora que o meu xcarlink tb n aceita cartoes SDHC.
 
Back
Top