! Para quem tem um RADIO SYMPHONY I no seu AUDI !

* Peço desculpa, mas vou desenterrar este tópico *

Daqui a nada já vou experimentar estes códigos secretos em som Bose e depois digo de minha justiça...

Ainda assim parece-me bastante interessante a possibilidade de ter 8 equalizações distintas... apesar deste Rádio nem ser nada de especial.
 
Pois bem... então cá vai... como eu já tinha BOSE e sou um pouco exigente com a qualidade de som, depois de efectuar as referidas alterações, obtive na verdade uma alteração no som, no entanto havia distorções e ecos nítidos que não ajudavam a perceber o som, assim depois de ler atentamente o tópico, experimentei o concelho do membro que diz "The most popular settings for bose seem to be 88698869, however after a bit of testing with my favorite music, I found that to sound boomy and hollow and have since gone with 76567656."...

E esta sim é uma configuração melhor que a pré-definida.


Obrigado pelo tópico...
 
Pois bem... então cá vai... como eu já tinha BOSE e sou um pouco exigente com a qualidade de som, depois de efectuar as referidas alterações, obtive na verdade uma alteração no som, no entanto havia distorções e ecos nítidos que não ajudavam a perceber o som, assim depois de ler atentamente o tópico, experimentei o concelho do membro que diz "The most popular settings for bose seem to be 88698869, however after a bit of testing with my favorite music, I found that to sound boomy and hollow and have since gone with 76567656."...

E esta sim é uma configuração melhor que a pré-definida.


Obrigado pelo tópico...

Um tópico com 5 anos... e continua a dar cartas.

;)
 
hummm.... fui lá abaixo troquei o código mas esqueci-me de comparar. amanhã digo qualquer coisa... pois ainda me chamam maluco, um gajo de sandálias a correr para dentro do carro com um papel na mão, ligar o rádio por a musica aos berros à meia-noite depois sair e ir para casa ainda vá que não vá agora se vou lá outra vez aí sim chamam-me maluco.
 
Back
Top