para quem tem msn

pessoal venho colocar uma pergunta ao utilizadores mais antigos do msn.

actualmente tenho recebido mensagens instantaneas no msn para efectuar uma actualização do meu email

alguem esta a receber os mesmos pedidos vindo do msn ou será algum virus que anda por ai.

desde ja obrigado
 
bons dias
tem cido enviado atravez de um uma janela que nao é nenhum amigo meu.

tem um texto em portugues e depois tem um link com a pagina do hotmail mas eu axo akilo muito suspeito

e so aparece quando lhe apetece.
 
Hum...eu não clicava, seguir links manhosos é perigoso.
Faz um system check para ver se tens algo suspeito no pc :D
 
VIRUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS...................

Isso é viroses.... :D :D :D

Não "clikes" nem te metas nisso
 
paulojorgevl disse:
pessoal venho colocar uma pergunta ao utilizadores mais antigos do msn.

actualmente tenho recebido mensagens instantaneas no msn para efectuar uma actualização do meu email

alguem esta a receber os mesmos pedidos vindo do msn ou será algum virus que anda por ai.

desde ja obrigado


Se ainda fosse actualização do MSN, ainda acreditava, e mesmo assim tinha de ser de cada vez que ligas o MSN.

No teu caso as mensagens não aparecem de forma periódica... Estranho...

Em relação a actualizar o mail :D :D Essa é boa... O teu mail é actualizado no servidor pelos administradores e nunca por ti...
 
Eu se fosse a ti pelo sim pelo não ia directamente ao site da hotmail e sacaria a ultima versão do msn messenger.
 
quando for actualizações eles não mandam email pelo menos nunca funcionou assim quando assim acontece e vírus as actualizações funcionam quando abres o programa ele verifica se existe novas actualizações e pergunta te se queres actualizar se existir actualizações e claro
abraço
 
pessoal obrigado pelas respostas pois mesmo sendo um topico que nao tem nada a ver com audi tem me respondido com ipoteses para causa do meu problema.

quando a janela voltar a abrir eu coloco aqui uma copia do que me aparece,

mais uma vez obrigado
 
Back
Top