Para quem tem filhos- vcs emprestam os vossos argolas?

O meu puto pediu-me as chaves da carrinha para um dia destes ir passear com as babes, resolvi primeiro ver se ele chegava com os pés aos pedais e as mãos ao volante ao mesmo tempo.
Tou um bocado reticente em emprestar o carro, o que acham?? Empresto?

image039wn8.jpg



Edited: foto nao aparecia
 
bpi disse:
O meu puto pediu-me as chaves da carrinha para um dia destes ir passear com as babes, resolvi primeiro ver se ele chegava com os pés aos pedais e as mãos ao volante ao mesmo tempo.
Tou um bocado reticente em emprestar o carro, o que acham?? Empresto?
my.php

Vais-me desculpar, não leves a mal o que eu vou dizer mas, se não confias no teu filho, nós é que vamos confiar? :p
 
Ha quanto tempo e que ele tem carta??

desenrasca-se bem?

é atinado a conduzir e comporta-se bem?

tens que pensar nessas coisas, pois um toque com um audi, é sinonimo de um saco cheio de €.


esta conversa nao se aplica a ti, por enquanto, ja vi a foto do teu filho, mas nao o habitues, pq senao ele vai to cravar mesmo ;) ;) :p
 
Olha que nao deve faltar muito para pedir para dar um "GAZÂO"
o meu ja pede, fica todo contente por carregar no acelerador e ouvir o motor
com 3 anos ja sabe as manobras que tem que fazer na rua onde moro ate o mete á garajem
 
Ah bom... :p :p :p

Pois sem foto o topico leva a entender uma situação completamente diferente, mais uma vez as minhas desculpas pelo mal entendido. :D

Mas acho que sim, de pequenino é que se torçe o pepino. :p
 
bom, a minha filhota delira quando a ponho no banco do condutor, quer mexer em tudo... quando a tiro é que é pior... tenho de ter cuidado, não tarda está a tirar-me as chaves para ir dar uma volta sem eu saber...

:D :D ela já vai fazer um anito na próxima semana... :D :D
 
Bem, como qql dia enquanto eu estou a dormir ele ainda me rouba as chaves resolvi ver se aranjava um carrinho para ele adequado á idade e tendo em conta que é o 1º carro resolvi que havia de ser em segunda mão (não se dá um carro a estrear a um maçarico né?

Então falei com colegas meus no trabalho e dois deles trouxeram carros que tinham e ja não davam para os seus filhos.

Aqui esta a foto na garagem do meu trabalho junto ao pópó do papá.

image000jd1.jpg


Cheguei a casa e para meu espanto disse que não...ahh e tal isso não são carros á homem.... não o consegui convencer e la tive de abrir os cordões á bolsa e la lhe comprei um carro á homem.

image012ma3.jpg


Hehehe, epa não resisti quando vi isto á venda, o meu bebe olha para o carro do pai e fica todo contente pq tem um igualzinho ;) hei-de tirar uma foto qd for para o jardim com o bebe passear e levar o Audi pequeno na bagageira da A4 :D

Se calhar é melhor abrir um topico de projecto e não é má ideia o meu filho vir abrir um topico de apresentação :D :D :p :p - O condutor mais novo e pequeno do forum.

foi um post só para a brincadeira
 
O meu conselho pra mods futuras....
-Rebaixar (parece um jeep)
-Jantes (no minimo dos minimos umas 17, e esse modelo já passou á historia...)
-Frente do S3

Parabens pela aquisição, tens uma bela base...

:D :D :D :D :D
 
ainda vão estar os pais a esconder as chaves dos audis aos filhos para eles não irem passear. :lol: :lol: :lol:
 
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Desculpem lá mas eu não concordo com este topico....ora vejamos.... :evil: :evil:


Na verdade, eu, sou um dos muitos filhos que anda no Audi do papa :D de Sexta a Domingo!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


Chego ao ponto de, ser ele a chegar com o audi a casa, e eu nem o deixo por na garagem porque saio loogo com o argolas... :D :D :D


O meu carro do dia a dia é um Todo terreno de maneira que ao fim de semana deito as Garras ao argolinhas... :D :D :D


è so para dizer que acho que é preciso ter muita coragem para deixar um Argolas nas maos dos filhos (não estou a falar de mim) mas vesse muita coisa pela noite dentro ké de por as maos na cabeça!!!! :S

Acho que existem casos e casos e cada um deve ter a consciençia dakilo que faz na estrada!!!!
 
eu também sou um filho que anda no audi do papa.
só que eu ando sempre nele. o meu pai anda no outro carro e eu no audi.
claro que durante a noite vês vários filhos de paizinhos que emprestam o carro a fazer cada uma.
eu vi um rapaz da minha idade num Mercedes classe s, repito Mercedes classe s a fazer piões no parque de estacionamento do ferrera plaza. que vontade dava era de mandar uma lambada ao moço. um carro daqueles a fazer piões no parque de estacionamento. é de quem não tem juízo.
 
Back
Top