Para quem tá a pensar CASAR!!!!

Não é um fascínio recente, já tem uns valentes aninhos... e olha que nem só as Marias dão valor a estas... cenas ;)

Para garantires que este dia seja mesmo especial onde nada falhe, há a tendência de procurar espaços cada vez mais especializados... os valores já se sabe, a qualidade tem de se pagar. De qualquer das formas só opta por estes serviços quem quer e valoriza.

por muito que ache o dia de casamento "especial", cada vez mais acho que é "overrated". prefiro de longe um casamento simples sem grandes luxos ou preciosismos (que geralmente são da parte da noiva). que seja uma festa de celebração sim. que seja uma preocupação para que seja tudo perfeito, não.

o meu casamento fez à pouco 15 aninhos e foi uma festa simples num local arranjado por especial favor, com pouca família e principalmente com os meus amigos, carro emprestado (triumph spitfire IV) que fez as delicias nos semáforos de Lisboa a ponto de perder os convidados que tentavam seguir atrás... fotógrafo escolhido por ter as fotos mais naturais e nada de poses e que foi depois do meu foi muito requisitado devido a sua postura pouco usual. comida normal sem luxos mas com uma qualidade que não deixou ninguém indiferente. mas o que conta mesmo foi a festa e o convívio com quem ainda hoje considero "os meus amigos". só de pensar que tive de conseguir usar o vestido e calcar os sapatos da esposa todos dobrados, ainda hoje me farto a rir a ver no vídeo. VHS claro!

assisti infelizmente a muito casamento todo xpto que tinha de ser top of the pops castelo de s. jorge e sei lá mais o quê e hoje está tudo separado. casamento faz-se todos os dias (sempre que possível e a esposa deixe :D )

não está muito off-topic pois não? :)
 
....... casamento faz-se todos os dias (sempre que possível e a esposa deixe :D )


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
EIIII...

Voces sao loucos a pagar coisas dessas... :O

Casa... aluga-se uma quinta de ferias no alentejo a 100€ dia.

Cada convidado leva um bolo/comida/sumo/cerveja/vinho.

Cada um leva a sua maquina digital, no final juntam-se as fotos todas e pronto.. :)

Em relação ao aluguer do carro. todos nos temos um amigo com um audi que nos pode empretar... basta ir ao projectos. :)
 
E tenho uma história engraçada, ainda hoje ao fim de 17 anos de casado, qualquer casamento que vá, levo os sapatinhos que usei no dia do meu casamento... :D

Verdade seja dita que os pés foi a única coisa que não cresceu com o casamento... :p
 
EIIII...

Voces sao loucos a pagar coisas dessas... :O

Casa... aluga-se uma quinta de ferias no alentejo a 100€ dia.

Cada convidado leva um bolo/comida/sumo/cerveja/vinho.

Cada um leva a sua maquina digital, no final juntam-se as fotos todas e pronto.. :)

Em relação ao aluguer do carro. todos nos temos um amigo com um audi que nos pode empretar... basta ir ao projectos. :)

esperemos para estar cá e contares como foi o teu casamento :p :p
 
esperemos para estar cá e contares como foi o teu casamento :p :p

O meu casamento irá se realizar na quinta do meu tio,

convido a comunidade toda do :audipt:, cada um traz qualquer coisa para comer.

Passo nos projectos para ver A8's disponiveis e pesso um empretado.

Tdos nos temos maquinas fotograficas e tirams nos as fotos..

a comida fica toda numa mesa e o pessoal vai tirando conforme a fome...

musica ao vivo temos o singstar da ps3... :)

facillll...
 
assisti infelizmente a muito casamento todo xpto que tinha de ser top of the pops castelo de s. jorge e sei lá mais o quê e hoje está tudo separado. casamento faz-se todos os dias (sempre que possível e a esposa deixe :D )


Ora aí está… Mal íamos se uma celebração xpto fosse garantia de um bom casamento! ;)

É apenas um dia, não o percurso de uma vida… Simplesmente é um dia que considero especial, ao qual naturalmente, cada um atribui um valor distinto, vivendo-o à sua maneira

Já se sabe que a noção de perfeição é muito relativa… mas eu por exemplo quis chegar ao fim do dia e pensar “superou as minhas expectativas, foi perfeito!” ... E foi, à nossa maneira :)
 
Eu sou da opinião que nos dias de hoje o casamento é um negócio... para as lojas de vestidos/fatos dos noivos, quintas, catering, fotografos and so on.

Custa-me entender a ideia de gastar uns 10000€ (e não devo estar a exagerar nada) num único dia!
 
Eu sou da opinião que nos dias de hoje o casamento é um negócio... para as lojas de vestidos/fatos dos noivos, quintas, catering, fotografos and so on.

Custa-me entender a ideia de gastar uns 10000€ (e não devo estar a exagerar nada) num único dia!

Isso depende do numero de convidados, do local do almoço.............. :lol: :lol: :lol: :lol:
Se formos a fazer contas de um casamento "normal" de 150 pessoas a 80€ cada, faz um total de 12.000€ só pó restaurante!!!!!!
 
só de pensar no que gastei a 11 anos pois já são 11 anos aturar a maria e ela a mim :) das 160 contos por dois álbuns das fotos no meu casório dass sem contar as pequenas lembranças e foi numa quinta em Famões Odivelas .

hoje em dia pedem balúrdios só pelo serviço de fotografia e tb por pessoa ja pagamos ja 47,50€ por pessoa isto a 11 anitos
 
Last edited:
Back
Top