Para quem procura emprego na área da formação (Formadores)

Boas,
Serve o presente tópico para informar os eventuais interessados que:

Sendo Account Manager numa empresa de formação, encontro-me no momento a recrutar formadores (externos) em diversas áreas.
Caso alguém esteja interessado, por favor envie-me PM, para posterior reunião (a agendar, em Lisboa).

NOTA: é necessário terem CAP de formador (se não tiverem, também podem tirar o CAP na minha empresa :D )
 
Olá, o meu CAP já não está em vigor (acho, tinham validade de 5 anos, certo?) vale a pena o contacto?

Pois o meu também já expirou, mas já agora deixo aqui a questão... Disseram-me que saiu um decreto de lei que menciona que os CAP deixam de ter validade (com efeitos retroactivos) é verdade???
 
Pois o meu também já expirou, mas já agora deixo aqui a questão... Disseram-me que saiu um decreto de lei que menciona que os CAP deixam de ter validade (com efeitos retroactivos) é verdade???

que deixaram de ter velidade e verdade, agr se com effeitos retroativos e que ja nao tenho a certeza...
 
Também ouvi falar desse decreto lei mas acho que só acaba com a validade dos que ainda se encontravam em vigor...

Bichinha, esclarece lá o people, fáxaborí
 
para quem não é de lisboa, peço o favor de me enviarem pedido de informação via PM, ou seja, nós temos sede em Lisboa, mas temos clientes no país todo e pode ser preciso dar formação noutras áreas que não em Lisboa.
MAS... de facto, a maioria dos meus clientes está em Lisboa (são grandes empresas da área de Lisboa). por outro lado, hoje entrevistei um formador de Santarém... se eventualmente os formadores de outras zonas que não Lisboa vierem a Lisboa, por algum acaso, é uma questão de falarmos e agendamos uma breve reunião.
agora, o que era perfeito para mim é poder conhecer as pessoas pessoalmente, sim pq hoje tive um dia em cheio e pelo CV os formadores eram todos óptimos, mas qnd os conheci... pareciam moscas-mortas...
 
Back
Top