Para quem gosta de artes marciais,Kung-Fu To´a...

este Basilio leal é um ex treinador meu de kung-Fu To´a, treina varias artes uma delas jiu jitsu...MMA...etc





 
Last edited by a moderator:
Re: Para quem gosta de artes marciais e coisas dessas...

foi ele que me partiu a cana do nariz aqui a uns aninhos...ele avisou.me para levantar a guarda, eu levantei as primeiras vezes, até que uma delas pumbas era só sangue por todo o lado, lembro.me de estar de joelhos, uma poça de sangue o nariz a escorrer sangue, levantei-me fui ao espelho (uma das paredes era um espelho de um lado ao outro) e disser " ****s€ tou feio como o carai" tinha a cana do nariz cerca de 2cm desviada do sitio, ele virasse para mim e diz "não eras assim antes???" LOLOLOLLLLLL foi a risada total...

ps: doeu como nem sei dizer, e o som da cana do nariz a partir é um som que ainda hoje me lembro e me arrepia sempre que penso nisso...enfim ossos do oficio.
 
Re: Para quem gosta de artes marciais e coisas dessas...

Pratiquei Full-Contact durante uns tempos... E confesso, dei muitas barduadas! :p Mas...

Nunca levei tanta porrada na minha Vida!!! :D
 
Re: Para quem gosta de artes marciais e coisas dessas...

Gosto eu,pratiquei durante 5anos (vale tudo) ..deixei faz ja 3 anos mas o saco tá em casa pra descarregar energias Lolll

o meu ex. treinador,que continua praí a tombar lobos..Rafael Silva

:twisted:

 
Last edited by a moderator:
Re: Para quem gosta de artes marciais e coisas dessas...

O meu ex treinador, de vez em quando... ainda o vejo!...
 
Re: Para quem gosta de artes marciais e coisas dessas...

Pratiquei Full-Contact durante uns tempos... E confesso, dei muitas barduadas! :p Mas...

Nunca levei tanta porrada na minha Vida!!! :D



Se tivesses aprendido alguma coisa de jeito, tinhas conseguido aviar 2 de uma vez... :p
 
Re: Para quem gosta de artes marciais e coisas dessas...

x2 pensava que era a gozar comigo mas afinal era contigo lol

Ainda tenho a minha cana do nariz! :) Quando começou a pressão... C@guei naquilo!

Queriam que tirasse á força, e com razão, pois uma barduada bem dada de baixo pra cima... Podia ser o fim!...
 
Re: Para quem gosta de artes marciais e coisas dessas...

eu tambem fiquei com a minha, toda lixada mas fiquei, eu ainda era menor e pedi para arranjarem aquilo a mao no hospital, a sangue frio sem anestesia nenhuma o medico lá meteu aquilo no sitio, foi pior do que partir, a quente é uma coisa, a frio é muito diferente, e no fim ele disse " se voltar a entortar tem que ser operado, o pior é a dormir a cabeça de lado faz pressao e é provavel que entorte outra vez"
entao nessa noite prendi o dedo na lateral da cama, e sabia que se me mexesse a noite me aleijava, o meu subconsciente sabia disso entao acordei de manha sem me mexer e com o dedo ainda entalado...lol


PS: meses depois no treino de combate um gajo caiu em cima da minha cara com o joelho e o nariz foi outra vez para o mesmo sitio de quando o parti, mas desta vez já nao sangrou e o Basilio indireitou-o a meio da aula com as maos, as dores foram outra x como nao poderia deixar de ser HORRIVEISSSSSSSSS
 
Last edited:
Re: Para quem gosta de artes marciais e coisas dessas...

aqui sao as tecnicas que aprendi no Kung-Fu To´a Flor de Lotus

os barulhos dos pontapés e murros é mesmo aquele,nao está aldrabado, só quando se atinge alguma perfeiçao nos pontapes e murros é que se consegue "por o fato" a fazer aquele barulho. esse eram um dos requesitos para todos os que treinavam kung-fu.

por ordem:



minuto 2:52 foi com este pontape que o meu nariz caiu por terra " cauda de dragao "



existem mais mas nao encontro
 
Last edited by a moderator:
Eu patriquei Kickboxing light contact mas acabei por não ir para competições era por desporto ao fim.. Agora estou parado
 
1º Video-O meu actual Mestre de Muay Thai Paulo "Pilhas" Calhau, Campeão Mundial!! e no 2ºVideo mais um dos nossos melhores atletas Portugues de Muay Thai José "Duba" Barradas que vence o combate contra um Tailandes!!

Paulo "Pilhas" Calhau
[/QUOTE]

José "Duba" Barradas

[/QUOTE]
 
Last edited by a moderator:
Por falar nesses desportos, hoje tá uma mega operação aqui no Tribunal do Seixal dum gajo desses do jiujitsu..

O Sandro Bala da Mafia Brasileira.. Verdadeira confusão lá naquele estabelecimento! :lol:
 
Infelizmente pessoas dessas só vão manchar o desporto que praticam! Depois as pessoas têm logo tendencias a pensar que são todos iguais, enfim...
 
Back
Top