para quem estiver interessado

Oh Bruno até te fica mal abir topicos destes vindo de quem tinha um S4 e trocou por um A4 Tdi 115....!!!..... ....
 
Oh Bruno até te fica mal abir topicos destes vindo de quem tinha um S4 e trocou por um A4 Tdi 115....!!!..... ....
jovem estas mesmo desactualizado... tu não percebes que para se dizer mal tem de se experimentar, isto quando são coisas q n prejudiquem a saude ou a nossa moral.... ele teve 1.8t, ele teve o s4, ele teve 1.9tdi, ele teve o volvo, e agr tem o 1.8t, experimentou não gostou mudou!!!
sigam o exemplo e em vez de dizerem que n gostam ao menos experimentem.....
fumo =andamento ,brutalidade,binario

1144 CV é bom é bom.... e o turbo??? acho que foi o Bari que vendeu o turbilhão ao dono do barco!
 
Se comprar isso faço logo uma repro e tiro a panela para fazer mais barulho

E pelos preços dos combustíveis só atesto na intermarche.
 
jovem estas mesmo desactualizado... tu não percebes que para se dizer mal tem de se experimentar, isto quando são coisas q n prejudiquem a saude ou a nossa moral.... ele teve 1.8t, ele teve o s4, ele teve 1.9tdi, ele teve o volvo, e agr tem o 1.8t, experimentou não gostou mudou!!!
sigam o exemplo e em vez de dizerem que n gostam ao menos experimentem.....

Mas eu sei bem o historico do rapaz, e bem sei q ele vendeu o 1.9 Tdi pq n curtiu do carro nem um bocadinho tanto que foi buscar o volvo e dpois o 1.8T :D

O comentario e ele sabe bem, foi só para o picar a ver se ele se decide a ir ver de um S4 novamente e ele sabe bem a qual me refiro :D
 
Back
Top