Para quando um audi eléctrico ?

Olá a todos,

Agora que as grandes marcas se começam a voltar para os carros eléctricos e que daqui a 2/3 anos teremos um opel e um mercedes com motor completamente eléctrico. A toyota já está um pouco à frente nesta área e daqui a 2 anos é comercializado um carro de fabrico americano o Tesla, que é sem dúvida alguma um carro que promete, e que nesta altura já tem mais de 1000 encomendas. Com isto tudo lembrei-me, então e a audi? Quando é que temos aí um protótipo de A3 ou A4 eléctrico? Estive aí procurar na net, mas não encontrei nada de novo em relação à audi. Já estou a imaginar: acabavam-se as manutenções do motor, as baterias teriam uma autonomia de 400km, a velocidade chegaria aos 260km/h, os carros seriam todos automáticos, altamente silenciosos, as baterias carregariam-se em 10m e pouparíamos tanto dinherio em combustível, que o investíamos em mais mods nos nossos audi :D
Esta última parte, já sou eu divagar um bocado, mas ou muito me engano, ou em menos de 10 anos é provável que isto seja verdade.


Cumps.
 
É sem duvida um grande passo dado pelas marcas.. ;)

Acho que ja está mais que na hora de acabar com a coisa que mais polui o planeta. :D

Quanto á audi, ira certamente ter um carro electrico tambem.. Se calhar o facto de demorarem mais seja porque vao apresentar uma verdadeira bomba, como alias, ja estamos habituados... :twisted:

Portanto, é so esperar.. :D
 
kobaiin disse:
É sem duvida um grande passo dado pelas marcas.. ;)

Acho que ja está mais que na hora de acabar com a coisa que mais polui o planeta. :D

Quanto á audi, ira certamente ter um carro electrico tambem.. Se calhar o facto de demorarem mais seja porque vao apresentar uma verdadeira bomba, como alias, ja estamos habituados... :twisted:

Portanto, é so esperar.. :D

NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
C@gar fumo é ké fixe carai*** :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:











Kidding :D
 
Carros sem manutenção????querias!!!! E depois?? As marcas vendiam um carro novo e pronto não havia mais forma de entrar dinheiro,eles também pensam na oficinas de assistência,é mais um rendimento. A Audi já se aventurou na treta elétrica,já tens o A1 hibrido
 
MASC disse:
Carros sem manutenção????querias!!!! E depois?? As marcas vendiam um carro novo e pronto não havia mais forma de entrar dinheiro,eles também pensam na oficinas de assistência,é mais um rendimento. A Audi já se aventurou na treta elétrica,já tens o A1 hibrido
x2
 
daqui a 10anos quando a maioria dos carros fore electrico, o combustivel para os por a funcionar vai levar tantos impostos em portugal, que cag*s no escuro para nao pagar ao socrates!loooooooooooool
 
Mas é bom que a audi e as outras marcas comecem a apresentar bons carros eléctricos. Porque quando vejo coisas destas, fico mesmo com a sensação que o futuro está muito perto....lol

_http://www.teslamotors.com/models/index.php

Na 1ª semana em que foi apresentado, fizeram-se logo mais 500 encomendas deste carro. Actualmente tem milhares de encomendas, inclusivé de pessoas em Portugal e as entregas só começam em 2011 O preço é melhor nem falar..... :D.......dava para comprar um A6 e ainda lhe pôr uns bons extras. Por isso há mercado para estes carros, já para não falar nas vantagens económicas que trazem.

Cumps.
 
Back
Top