Para os BTTistas, isto é o Futuro. Também para todos os que precisam da barras !!!

Barras Whispbar:

Link da WHISPBAR : Whispbar - A Mais Silenciosa Barra de Tejadilho e Acessórios de Transporte para as Maiores Conquista

Link para as Barras A6: Barras de Tejadilho para Audi A6 1999, Avant 5 door Estate Jan 1995 - 2004 (Rails)

320
29854_2


Este Video "fala" por si:
 
Last edited by a moderator:
Re: Para os BTTistas, isto é o Futuro. Também para todos os que precisam da barras !!

eu tenho umas de 60€ da norauto e impec. se reparares, depois dos suportes das bikes e da bike em cima, tens barulho.
compensa dar 200 e tal €€? sinceramente acho que não...
 
Re: Para os BTTistas, isto é o Futuro. Também para todos os que precisam da barras !!

acima de tudo são esteticamente brutais... já ia era um group buy disso ;)
 
Re: Para os BTTistas, isto é o Futuro. Também para todos os que precisam da barras !!

deve ficar mesmo a matar :eek:
 
Re: Para os BTTistas, isto é o Futuro. Também para todos os que precisam da barras !!

Tenho essas barras há mais de 1 ano...não é novidade nenhuma 8) Quanto à questão estética...brutal...quanto ao "silêncio"...para terem uma ideia, nunca mais as tirei da B6, apenas retiro os suportes das bikes e as barras ficam...
 
Re: Para os BTTistas, isto é o Futuro. Também para todos os que precisam da barras !!

Tenho essas barras há mais de 1 ano...não é novidade nenhuma 8) Quanto à questão estética...brutal...quanto ao "silêncio"...para terem uma ideia, nunca mais as tirei da B6, apenas retiro os suportes das bikes e as barras ficam...
quanto deste por elas? ouvi dizer que a Volvo as vende e bem mais baratas...
 
Re: Para os BTTistas, isto é o Futuro. Também para todos os que precisam da barras !!

acima de tudo são esteticamente brutais... já ia era um group buy disso ;)

Amigo eu alinho nisso.... ando para comprar umas para mim. Segundo apurei nas lojas aqui da minha zona são cerca de 200€...alguma coisa que saibas apita! ;)
 
Re: Para os BTTistas, isto é o Futuro. Também para todos os que precisam da barras !!

Amigo eu alinho nisso.... ando para comprar umas para mim. Segundo apurei nas lojas aqui da minha zona são cerca de 200€...alguma coisa que saibas apita! ;)
vou tentar apurar isso da Volvo... foi na Bike Zone que me disseram isso :s
 
Re: Para os BTTistas, isto é o Futuro. Também para todos os que precisam da barras !!

eu felizmente tive a sorte de me darem o conjunto completo,mas andei a ver preços e as barras tão na casa do 40/50€ e cada suporte para a bicla são 17€


<script src='http://img580.imageshack.us/shareable/?i=22082011005v.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>


o resultado final


<script src='http://img525.imageshack.us/shareable/?i=25082011.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
 
eu tenho umas de 60€ da norauto e impec. se reparares, depois dos suportes das bikes e da bike em cima, tens barulho.
compensa dar 200 e tal €€? sinceramente acho que não...

Eu Normalmente tiro o suporte da Bike, mas, deixo as barras.
Podes crer que compensa, para além do barulho, tens a resistência mecânica, e para mim o principal é serem de Aluminio porque vivo ao pé do MAR e todas as outras enferrujam.

Tenho essas barras há mais de 1 ano...não é novidade nenhuma 8) Quanto à questão estética...brutal...quanto ao "silêncio"...para terem uma ideia, nunca mais as tirei da B6, apenas retiro os suportes das bikes e as barras ficam...

x2

Vinny

Amigo eu alinho nisso.... ando para comprar umas para mim. Segundo apurei nas lojas aqui da minha zona são cerca de 200€...alguma coisa que saibas apita! ;)

As minhas ficaram um pouco menos de 200 €.
Comprei na MOVEFREE em Torres Vedras. Também têm lojas em MAFRA, FORUM SINTRA e DOLCE VITA TEJO.
 
Last edited by a moderator:
Re: Para os BTTistas, isto é o Futuro. Também para todos os que precisam da barras !!

Eu Normalmente tiro o suporte da Bike, mas, deixo as barras.
Podes crer que compensa, para além do barulho, tens a resistência mecânica, e para mim o principal é serem de Aluminio porque vivo ao pé do MAR e todas as outras enferrujam.



x2

Vinny



As minhas ficaram um pouco menos de 200 €.
Comprei na MOVEFREE em Torres Vedras. Também têm lojas em MAFRA, FORUM SINTRA e DOLCE VITA TEJO.

as que eu tenho são em aluminio tambem.... a estetica dessas é outra louça..... mas isso faz barulho na mesma.... isso vai do carro....

na empresa temos 2 carros. um ibiza (barras do mais barato :D ) e um astra ( barras do mais barato) e posso te dizer que no astra a 180km/h não te apercebes delas.
o ibiza a partir dos 120km/h pareçe um assobio terrivel.

na minha B5 as tais, a partir dos 140 faz barulho e eu duvido que essas que indicas não façam! (faz meno certo) mas não vais dar pela ausencia delas ;)
 
Re: Para os BTTistas, isto é o Futuro. Também para todos os que precisam da barras !!

Tenho as minhas originais Audi e ñ sinto ruido nenhum, mas estas a nivel estético ganha muitos pontos em relação Às Audi!!!!!!


As minhas Audi:
hpim3465.jpg


hpim3469s.jpg


9491454631barrastejadil.jpg


9493734459barrastejadil.jpg


As fotos ñ são as melhores.


Se estivesse agora para comprar tlvz comprasse estas novas.
 
Last edited:
Re: Para os BTTistas, isto é o Futuro. Também para todos os que precisam da barras !!

As Whispbar S45 custam 209€ naquela loja gigante de bikes do Forum Sintra depois falta é ainda comprar o suporte para as bikes..
 
Re: Para os BTTistas, isto é o Futuro. Também para todos os que precisam da barras !!

Ficam um pouco caras mas são muito boas e discretas...
 
Back
Top