Para os amigos com o LCD do quadrante queimado

Boas,

Gostaria apenas de deixar a informação que se quiserem arranjar o vosso quadrante com um custo relativamente baixo, posso arranjar o contacto onde efectuei o serviço :D
 
olá!!!!
Umas perguntas rapidas.... o serviço foi bom? fico 5*? fui a tua casa e reparou na hora? :lol: :) :D :roll:
 
Serviço 5 estrelas e rapido. Mais ou menos 30 min.
No meu caso moro perto e fui ter com moço, mas sei que ele também se desloca para efectuar a reparação. O melhor sempre é telefonar e combinar a melhor maneira para as duas partes.

Já houve quem coloca-se logo o endereço, penso que já agora era bom que comentasse o serviço. Era bem visto, assim haveria mais opiniões
 
Boas fiz hoje 550km para resolver o problema do meu lcd e fez-se magia....
5 estrelas e pouco 10 estrelas sao merecidas, fuia ao porto alto e sr Joseisi fez serviço na hora e ficou execelente.

Pois recomendo a 100%
 
Podias ter enviado por correio EMS 18. Seria de longe mais barato que a tua deslocação e é tb muito rápido.
 
Estou a pensar seriamente em ir lá. Já vi este Senhor referenciado noutro tópico, e uma das coisas que diziam é que os paineis de substituição ficam com um brilho muito intenso e com pouco contraste... Alguém sabe se isto é possível resolver? Quem lá foi pode colocar umas fotos para vermos?

Obrigado, se o tal Senhor aparecer por aqui pode esplicar esta situação por favor?
 
Quatto disse:
Estou a pensar seriamente em ir lá. Já vi este Senhor referenciado noutro tópico, e uma das coisas que diziam é que os paineis de substituição ficam com um brilho muito intenso e com pouco contraste... Alguém sabe se isto é possível resolver? Quem lá foi pode colocar umas fotos para vermos?

Obrigado, se o tal Senhor aparecer por aqui pode esplicar esta situação por favor?


como já referi um dia destes sei de quem faça pertinho de viseu.
quem queira dou o contacto e falam com ele
 
Quatto disse:
Estou a pensar seriamente em ir lá. Já vi este Senhor referenciado noutro tópico, e uma das coisas que diziam é que os paineis de substituição ficam com um brilho muito intenso e com pouco contraste... Alguém sabe se isto é possível resolver? Quem lá foi pode colocar umas fotos para vermos?

Obrigado, se o tal Senhor aparecer por aqui pode esplicar esta situação por favor?

Este senhor também me trocou o meu, e não notei um brilho assim tao fora do normal. Comparado com a b6 do meu pai, é ligeiramente mais claro, mas não cega.

Quanto ao serviço, impecável 8) 8) 8)
 
Back
Top