Para onde é que foi a água??? A4 B5

hoje ao sair do work, mal liguei o carro deu me logo sinal de falta d agua puxei atras e tava no chao. Pelo sitio eu diria que a perdeu pela parte da frente, lado direito, entre o radiados e o turbo. Sera do circuito da sofagem? Mas seja como for isto a partida exclui junta da culassa certo
 
hoje ao sair do work, mal liguei o carro deu me logo sinal de falta d agua puxei atras e tava no chao. Pelo sitio eu diria que a perdeu pela parte da frente, lado direito, entre o radiados e o turbo. Sera do circuito da sofagem? Mas seja como for isto a partida exclui junta da culassa certo

Certo! ;)
 
bomba d agua levou ano passado. Seja como for a bomba d agua nao fica do lado esquerdo do motor? Amanha vou deixar novamente no mecanico a ver se apanha a coisa
 
Não querendo desanimar...

Vai na volta, tens o Bloco Rachado!... :wow:

Quando arrefece, a racha abre e perde agua!... Já tem acontecido em motores Vag!... Seja como for, isto é pensando sempre na pior das hipoteses e com certeza, no teu caso, não terás essa "sorte"!... ;)
 
Pode ser mil e uma coisas...manda fazer o teste de estanquecidade... e ficas a saber de onde é...

tenho que pôr esta frase em copy/past
 
Acontecia-me exactamente o mesmo, cheguei a mudar bomba de agua, a tampa de deposito e montes de outras coisas e era um tubo de recipiente que estava entupido e como a água não circulava subia e saia pelo por cima.
 
Boas
Eu tive um problema semelhante e era a falange que estava rachada. A frio não deitava água, mas a quente começava a pingar no entanto com o calor do motor o liquido evaporava e não ficava rasto, até que me deu para tirar a falange fora e realmente estava rachada. Poderá ser o mesmo.
Abraço
 
No meu caso felizmente foi do radiador mesmo.

Infelizmente parece que tenho outro problema bem mais chato.. o motor aparenta estar a beber óleo.

O mal é o motor foi completamente rectificado em 2010, onde gastei mais de 1000€ na reparação, e coisas como estas era suposto não acontecerem.. se assim for algo foi mal feito na reparação.

Tem que se desmontar o motor a ver o que se passa.

Abc
 
Back
Top