para choques traseiro

bom dia malta

tenho uma Audi A4 Quattro 1.9 TDI de 2002 e ele ja veio com 2 saidas de escape mas não estão a vista.
eu queria mudar o para choques e meter 2 ponteiras, mas ando completamente a nadar. loloolo
o que é que aconselham?? onde posso ir (sou dos lados de viana do castelo)???e por quanto pode ficar a brincadeira???

cumprimentos
 
Ve o projecto do valente, ele tem uma A4 2.5 aplicou o spoiler traseiro de uma B7 com 2 saidas de cada lado, mais 2 ponteiras e esta andar de mota.

e nao ficou nada caro
 
Se a carrinha é de 2002 será uma B6, e se tem o motor 1.9TDI só tem uma panela do lado esquerdo com duas "ponteiras" apontadas para o chão.

Assim e caso o spoiler traseiro da B7 de 140cv servir no teu modelo, só tens que o colocar e escolher umas ponteiras janotas. Se o spoiler não der, ai tens que fazer bricolage... com fibra.

Também podes enveredar por uma ponteira de cada lado, mas ai tens mais material a adquirir.
 
Nunca dei conta que a versão 1.9 quattro tivesse duas panelas. Estava convencido que essa configuração só existia a partir do 2.5

Assim sendo ele até pode adquirir o spoiler ultrasport do 1.8T
 
Tens algumas opções, eu optei por esta:
audiey1.jpg

AUDISTORE is the men!! ;)
 
Back
Top