Para choques traseiro A4 B5 Avant

Oi pessoal.
comprei uns sensores de estacionamento para instalar na minha argolas mas não sei como hei-de desmontar o para choques traseiro

É uma audi a4 B5 Avant de 97
Já perdi um dia inteiro a olhar para aquilo e não dou com os parafusos.
desde ja obrigado
uma braço a todos
 
Oi ricardo obrigado pela resposta
De facto já tinha visto esse topico mas resolvi perguntar pois esses esquemas sao para uma B6 e eu queria para uma B5. Não sei se será igual?

Se for melhor ainda
agradecia esclarecimento
obrigado desde já
 
Então fazes assim:

1º levantas o tapete da mala, no piso tens 4 parafusos, 2 de cada lado que apertão os braços ás longarinas.
2º tiras os parafusos das cavas das rodas que apertam ao para-choques (ao pé do pneu).
3º agora a parte mais complicada, as laterais são de encaixe, tens que dar um puxão (com vontade), na horizontal e no sentido da traseira do carro , dos 2 lados.

4º para depois encaixar as laterais, deves reparar que por dentro têm 2 orelhas, 1º encaixas a de baixo e depois dás um palmadão para dentro (no para-choques) no sitio da orelha superior.

Espero ter ajudado. ;)
 
brigado amigo assim que o bom tempo permitir vou experimentar como me dizes
depois digo como correu.

Um abraço e muito obrigado
 
pratinhol disse:
3º agora a parte mais complicada, as laterais são de encaixe, tens que dar um puxão (com vontade), na horizontal e no sentido da traseira do carro , dos 2 lados.
atenção a esta vontade como fala aqui o nosso amigo

o ideal é puxar com calma pra cima e pra fora pra fazer desencaixar a parte superior do encaixe e depois ele fica solto

as coisas feitas com calma saem sempre melhor ium bocadinho

e que pra quem nunca mexeu um gajo diz "puxa á vontade" e depois vêm aqui dizer que partiram isto e aquilo ;)

Nem é tanto a força é mais o jeito ;)
 
EgasRS disse:
atenção a esta vontade como fala aqui o nosso amigo

o ideal é puxar com calma pra cima e pra fora pra fazer desencaixar a parte superior do encaixe e depois ele fica solto

as coisas feitas com calma saem sempre melhor ium bocadinho

e que pra quem nunca mexeu um gajo diz "puxa á vontade" e depois vêm aqui dizer que partiram isto e aquilo ;)

Nem é tanto a força é mais o jeito ;)

tambem tinha a mesma duvida e realmente tens razao mano
 
Back
Top