para choques s4

boas...

eu estou a começar a preparar o meu a4 b5 k ta mt mal tratado e precisava de ajuda para arranjar algumas peças e para ja queria arranjar o para choques do s4 mas tou farto de procurar e nao consigo arranjar loja nenhuma k o tenha sera k alguem me consegue ajudar??

obrigado
 
na loja k o telmoesteves ta a falar o madlima29 teve um tiro certeiro e eu falei com eles e para a frente arranjam mas para tras n têm o k eu kero e eu ja corri quase td e nem no estrangeiro arranjo por isso com mta pena minha axo k vou desistir da ideia, por agora pelo menos
 
na loja k o telmoesteves ta a falar o madlima29 teve um tiro certeiro e eu falei com eles e para a frente arranjam mas para tras n têm o k eu kero e eu ja corri quase td e nem no estrangeiro arranjo por isso com mta pena minha axo k vou desistir da ideia, por agora pelo menos


é com cada um!!! nao encontras, nao arranjas.!!?? nem no estrangeiro!!??

e tás a procurar bem !!??

opá olha em 1 minuto
Stoßstange hinten AUDI S4 A4 B5 Limousine blau LZ5M | eBay

Stoßstange hinten AUDI S4 B5 Avant Facelift blau LZ5M Spoiler | eBay

Stoßstange hinten AUDI S4 B5 Avant schwarz LY9B Spoiler | eBay

Stoßstange hinten AUDI S4 B5 schwarz LZ9U Spoiler A4 | eBay

e ainda podia por mais,... nao me desse tambem a preguiça de procurar! ;)



edit; era mais facil dizeres o que procuras, se para carrinha ou sedan, mas tem ai os 2
 
Logicamente que no e-bay se encontra tudo e mais alguma coisa, mas pra isso é necessario abrir conta etc etc etc.
Fora o resto que o user jmichel94 referiu.
 
para-choques s4 para frente ja eu pedi preço a origem. nem vaeu a pena ouvir o resto.
para-choques sem grelhas e sem fn, perto de 600+iva.
nem é bom.
:)
 
Back
Top