Boas gostava de saber onde posso encontrar uns para-choques da rs4 para a minha audi A4 avant 1.9 TDI 110cv de 96 obrigado fiquem bem abraços
Boas aqui tens isso tudo www.rieger.de. http://www.rieger-tuning.de/en/Showroom/RE_48er_05_12.pdf :twisted:
o original sempre é mais resistente do que o da reiger.... preço do xoques em espanha 469.87eur+ suporte de xoques 53.68x2+ grelha esqu. e dirt.26.7x2 e por fim grelha central 48.47eur. só uma curiosidade cada guarda-lamas dianteiro custa 451.36eur.
o meu custou 490 euros na audi mas especificamente na RTM no cacém. o suporte está agarrado ao xoques. estranho venderem à parte. o meu trazia tb as tres redes de baixo incluidas. e os injectores e tubagens do lava-faróis. só nao traz os farois de nevoeiro.
eu tenho um A4 igual ao teu i tb keria o parachokes de rs4 mas de origem n é mais largo dos lados devido ao alargamento k a rs4 tem em relaçao ao A4 normal??? obrigado