Pára Choques novo..... low cost?

Viva!

Recentemente tive um pequeno "toque" em que risquei o meu pára-choques em ambas as extremidades.

Acontece que apesar dos riscos, tenho o pára choques partido na zona inferior.



Não sei se dá para reparar, mas visto que vou ter que o pintar, e caso não dê para reparar, avancei para a compra de um usado.

Os preços para um usado rondam os 30€. Pediram-me na SVP Auto 52€ por um novo, sem pintura claro.

Estou a achar demasiado barato um novo por tão baixo preço, visto que a marca pede uma pequena fortuna por um.

A minha duvida:

Será produto bom e duradouro tipo como se fosse da marca?

E sim, é um Renault...

Cumps
 
Pintar tem sempre que ser pintado, se o usado estiver minimamente, optava pelo usado, mantens o material original...
 
52€ ? para chapearia não faz grande diferença ser ou nao de marca lol

a não ser que quando voltares a bater....
 
Basicamente é um parachoques novo, mas da concorrência, ou seja, e um plastico bem mais fragil. Quando se pega nele consegues ter logo a percepção pois ele dobra-se muito mais do que um original. Eu também sou da opinião de optares pelo usado se estiver em bom estado. Mesmo que tenha uns risquitos, nada que pintor depois não te corrija (fdx como raio e que se escreve esta palavra:eek:)
 
Last edited:
52€ ? para chapearia não faz grande diferença ser ou nao de marca lol

a não ser que quando voltares a bater....
Não é bem assim enquanto de origem encaixas "direto", na concorrencia tem diferenças ou imperfeições que poderá haver alguma dificuldade na montagem por vezes ;)
 
Back
Top