para choques frontal! ajuda urgente encomenda prestes a entrar na fabrica

Boas.
Tirem me uma duvida pq estou nos ultimos dias para poder alterar o que quer q seja no meu carro ate a encomenda entrar na fabrica. sorry pela confusao.
comprei um a3 2.0 tddi sport este mes. o carro so chega em fevereiro. o para choques q quria e q me refiro e igual ao do a3 sportback de um colega aqui do forum que tem a matricula xx-io-xx na secçao de projectos.A volta do farol de nevoeiro o para choques sai para fora. eu penso qq é do pacote s line mas como tenho vistos outros s line com o para choques liso nessa zona fiquei com a duvida se sera.
 
que confusão de texto.. primeiro não referes qual o modelo do carro que estás a falar.. e depois se ves assim varios como queres.. mete uma foto do que tens/compraste/pediste e uma foto doque queres ter..
 
OnTheNet disse:
que confusão de texto.. primeiro não referes qual o modelo do carro que estás a falar.. e depois se ves assim varios como queres.. mete uma foto do que tens/compraste/pediste e uma foto doque queres ter..
x2
 
sorry pela confusao.
comprei um a3 2.0 tddi sport este mes. o carro so chega em fevereiro. o para choques q me refiro e igual ao do a3 sportback de um colega aqui do forum que tem a matricula xx-io-xx. a volta do farol de nevoeiro o para choques sai para fora. eu penso qq é do pacote s line mas como tenho vistos outros s line com o para choques liso nessa zona fiquei com a duvida se sera.
 
Back
Top