Para-Choques frente S4 procura-se!!

Boas, é o seguinte, como na semana passada um Sr. Condutor não respeitou a regra de que quem está pela direita tem prioridade, la fui eu estragar a pintura do meu choques da frente.

Assim sendo como quem não quer a coisa, para não reparar o que tenho, queria arranjar um S4, tipo o do EgasRS.

A minha carrinha é uma Avant b5 de 97.
Se alguém tiver um para venda ou se souber onde o posso arranjar peço por-favor que me informe.



Obrigado pela atenção;
Carlos Gomes
 
NightSp disse:
Boas, é o seguinte, como na semana passada um Sr. Condutor não respeitou a regra de que quem está pela direita tem prioridade, la fui eu estragar a pintura do meu choques da frente.

Assim sendo como quem não quer a coisa, para não reparar o que tenho, queria arranjar um S4, tipo o do EgasRS.

A minha carrinha é uma Avant b5 de 97.
Se alguém tiver um para venda ou se souber onde o posso arranjar peço por-favor que me informe.



Obrigado pela atenção;
Carlos Gomes

Há vários pelo eBay.de! Com sorte até encontras na cor do teu carro... :D
 
migsan disse:
Há vários pelo eBay.de! Com sorte até encontras na cor do teu carro... :D

Não duvides que ja la andei, mas o meu alemão mesmo com traduções é péssimo.

Ideal seria em Portugal, mas pelo que vejo é difícil. :'(
 
NightSp disse:
Não duvides que ja la andei, mas o meu alemão mesmo com traduções é péssimo.

Ideal seria em Portugal, mas pelo que vejo é difícil. :'(
para-choques completo arranja-se na boa cá em PT novo com apoios S4 e farois de nevoeiro, tudo material novo ;) agora usado e em bom estado é um achado(meu caso) :p
 
Ha muitos bons negocios no ebay... aproveita e da uma vista de olhos... se na fores capaz de concluir o negocio diz qualquer coisa que a malta ajuda-te... ;)
 
Isso em segunda mao em Portugal,é pior que procurares uma agulha no palheiro.
Não te esqueças, que para montares o parachoques da s4 percisas de mudar os 4 apoios e dos farois de nevoeiro!
Boa sorte!
 
Back
Top