Para-Choques do S3 num A3 8L

Boas pessoal...
Gostava de saber se o para choques frontal de um S3 era compativel na totalidade para um audi a3 8L ou se tinha de fazer alguma alteração.
Sei que o para-choques da na perfeição em termos de encaixes, a minha duvida persiste em saber se iria ficar cm folgas em relação aos guarda-lamas e capon?
Pois ja vi pessoal dizer que teve de alterar os guarda lamas...

Se poderem ajudar agradeço.
Cumprimentos
 
Marinheiro disse:
Boas pessoal...
Gostava de saber se o para choques frontal de um S3 era compativel na totalidade para um audi a3 8L ou se tinha de fazer alguma alteração.
Sei que o para-choques da na perfeição em termos de encaixes, a minha duvida presiste em saber se iria ficar cm folgas em relação aos guarda-lamas e capon?
Pois ja vi pessoal dizer que teve de alterar os guarda lamas...

Se poderem ajudar agradeço.
Cumprimentos

boas do S3 dos modernos?
 
Tb tou curioso pk avizinha-se essa mod...
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Eu tb sei que o xoques encaixa bem...
mas na cava das rodas.... tipo nos plasticos... e tal...
Estou em pulgas pra por no meu...
:D :D :D :D :D :D
cumps
8)
 
dá uma vista de olhos no projecto do user Mobys

a aplicação n é directa, tens de forçar os cantos e disfarçar a aba que tem de modo a que a leitura com o guarda-lamas seja igual
 
Exactamente, tens de dar um pouco de calor nos cantos dos parachoques, onde faz os redondos para que eles possam ficar moldados nas laterais tipo A3 8L e assim encaixem na perfeiçao nas guias dos parachoques.
 
relativamente à aba.

se repararem nas fotos do projecto que referi...

o guarda-lamas do S3 termina numa aba de cerca de 1,5cm de largura, o que não acontece com o 8L normal.

essa aba (do pára-choques) tem de ser "cortada" do meio para a frente de modo a que a espessura dela quando toca na chapa seja igual.
 
andreferreira disse:
Exactamente, tens de dar um pouco de calor nos cantos dos parachoques, onde faz os redondos para que eles possam ficar moldados nas laterais tipo A3 8L e assim encaixem na perfeiçao nas guias dos parachoques.
Boas andré...
Como tu és da minha zona e eu ja falei ctg...
Ja alguma vez fizeste esta mod do xoques do S3 num A3?
Senao ja te dava que fazer... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
cumps
8)
 
boost disse:
relativamente à aba.

se repararem nas fotos do projecto que referi...

o guarda-lamas do S3 termina numa aba de cerca de 1,5cm de largura, o que não acontece com o 8L normal.

essa aba (do pára-choques) tem de ser "cortada" do meio para a frente de modo a que a espessura dela quando toca na chapa seja igual.


Parece-me relativamente complicado. tenho de ver isso! em breve tenho ca o para choques e queria saber ja o que fazer.
Obrigada pela ajuda :D
 
não é complicado ... é preciso é saber-se o que fazer concretamente. ;)

por isso é que disse para verem o projecto do mobys, eu sei que são muitas páginas e nem sequer me lembro em qual é que está.

mas vi ao vivo o trabalho depois de pronto e fica 5*****, no projecto tem lá fotos desse acerto .. no resumo da 1ª página está isso mesmo .. um resumo ;).
 
Back
Top