Para choques com farois de novoeiro ??

Boas amigo.
Tenho um A3 de 99 e gostaria de por farois de nevoeiro afrente!
Como posso fazer ? da para comprar so os nevoeiro e meter ou terei de comprar o para choques completo ja com os nevoeiro???

cump...
 
O teu carro por acaso não tem os farois de nevoeiro integrados na optica principal :?:

Senão, tens a opcção de comprar um párachoques restiling ou adaptar uns no que tens actualmente, que também não é dificil e fica mais em conta ;)
 
Viper disse:
O teu carro por acaso não tem os farois de nevoeiro integrados na optica principal :?:

Senão, tens a opcção de comprar um párachoques restiling ou adaptar uns no que tens actualmente, que também não é dificil e fica mais em conta ;)

Nas opticas nao!
e facil montar os nevoeiro no meu ?
quanto fica um par de farois de nevoeiro?
 
A facilidade vai de encontro à tua facilidade ou não de bricolage, para mim não é dificil, mas se não sabes mais vale pedir a uma pessoa de confiança que trabalhe com esse tipo de material. Preços, de cor não sei, mas 100€ deve chegar ;)
 
O valor que falei foi apenas para os farois de nevoeiro de linha branca e sem mais nada, pois o preço que pediu foi só dos faróis, depois, a ideia era adaptar aos pchoques existentes que é possivel e nem fica mal.

Claro que se quiser gastar mais, fazes como no link e fica a 100%!
 
Viper disse:
O valor que falei foi apenas para os farois de nevoeiro de linha branca e sem mais nada, pois o preço que pediu foi só dos faróis, depois, a ideia era adaptar aos pchoques existentes que é possivel e nem fica mal.

Claro que se quiser gastar mais, fazes como no link e fica a 100%!

Pois !
Acho que vou fazer outras mod's mais necessárias :twisted:
Obrigado a todos :D

Cump
 
entao amigo..ja esta pronto esse choques??
Comprei na marca o spoiler preto do choques mas da versao 2001, ja tras os encaixes dos farois de nevoeiro no total paguei 144€ pelo spoiler mais as duas grelhas dos FN, mais 200€ para pintar os choques traseiros..frontal e as saias laterais..ate parece um S3..falta mesmo so comprar os FN..mas isso sao mais caros..na marca sao 250€ cada...tenho que ver agora no "mercado negro" :D
mas acredita que o carro vai te ganhar vida..
os farolins antigos tinham ja incluidos os FN mas cmo mudam o farolim(led diurno)fiquei sem FN porixo comprei o Spoiler inferior com as grelhas..
http://images02.olx.pt/ui/2/34/04/38433004_1.jpg
 
Back
Top