Pára-choques Audi A4 B5 99

Atenção que se for IGUAL ao da foto não dará (sem bricolage) na tua B5 pelo facto da foto ser uma wide-body... mas se for "igual" á da foto mas para narrow-body, já dará sem stress.
 
Atenção que se for IGUAL ao da foto não dará (sem bricolage) na tua B5 pelo facto da foto ser uma wide-body... mas se for "igual" á da foto mas para narrow-body, já dará sem stress.

O melhor será perguntar ao vendedor se é wide-body ou narrow-body. Fiquei em dúvida qual será para a minha carrinha
 
O melhor será perguntar ao vendedor se é wide-body ou narrow-body. Fiquei em dúvida qual será para a minha carrinha

Se reparares, a RS4 é mais larga do que a tua, logo, os xokes são mais largos também... mas existem "cópias" para as B5 "normais" em que são mais estreitos... esse, á partida dará na tua, mas pergunta.
 
Perguntei ao vendedor qual é o genéro dos pára-choques, agora é esperar pela resposta.

Depois coloco aqui a resposta ao vendedor.

Desde já agradeço pela ajuda.
 
Boas, essa loja é aqui na minha terra, eu acho até que eles fazem instalação mas pergunta o preço antes de ires pk eles gostam de mudar os preços, se reparares eles têm vários anuncios no olx, basta procurares Unicartuning Amares.
Até agora sempre ouvi falar bem do material deles, só soube mm disso dos preços...
 
Back
Top