Para choques A3

Pessoal o meu A3 tem o para choques dos antigos, é de 96, e existem A3 com a parte de baixo dos para choques diferente, até tem o local para colocar os faróis de nevoeiro. Alguem me sabe dizer o preço dessa peça?Suponho que seja o para choques mais aquela peça, pois tem de encaixar. Gostaria que alguem me dissesse o preço. O meu para choques actual,e o para choques ao qual eu me refiro estao nas seguintes fotos:

O meu:



O que eu pretendo:




Cumps :D
 
A3fan, n tenho a certeza do q estou a dizer mas penso que o para-choques do teu e da pic q apresentaste, neste caso do BCD94, sao =s. Só muda o avental inferior, que no teu caso nao está preparado pra farol de nevoeiro (pq está incorporado no farol principal) e o do BCD94 (pós-restyling) que já tras farol de nevoeiro à parte...

Qto a ser à cor da carroceria, basta pinta-lo!

O do BCD94 sem tar pintado seria assim:
audi_A3_2.jpg

ou seja, so difere nos farois d nevoeiro...

ou podes sempre optar por uns choques do S3:
s3_2_front.jpg

mas aí já precisas mesmo de choques inteiros novos pq estes sao diferentes dos a3's normais...
 
Ora deixa cá ver se encontro a factura, cá está ela, então é assim:
Spoiler 82,55€, grelhas (2) cada 19,96€, mais IVA. Pode ser que te façam ainda um desconto, o pára-choques é o mesmo.
 
Mobys, sabes bem, que para pôr o xoques do S3 tens tb que por os guarda-lamas e ainda fazer um bocado de bricolage, os apois não são bem iguais, não metas ideias "doidas" na cabeça do rapaz :lol:
 
LUIS SARTA disse:
Ora deixa cá ver se encontro a factura, cá está ela, então é assim:
Spoiler 82,55€, grelhas (2) cada 19,96€, mais IVA. Pode ser que te façam ainda um desconto, o pára-choques é o mesmo.

hehe nem mais o ppl ja disse tudo!! para alterares o teu xokes pro meu tens de comprar so o spoiler (parte preta) e mais as grelhas e se por opção os farois de nevoeiro! em relação ah grelha tb é diferente mas encaixa na tua base de xokes sem problemas! agora o do s3!! isso havemos aidna de o ver hehe! sim os apoios são diferentes mas kaundo a vontade o deseja... uii bem ja chega!! se precisares de ajuda Pm um abraço!!!
 
LUIS SARTA disse:
Mobys, sabes bem, que para pôr o xoques do S3 tens tb que por os guarda-lamas e ainda fazer um bocado de bricolage, os apois não são bem iguais, não metas ideias "doidas" na cabeça do rapaz :lol:

euros...venham eles!!! :D
 
Para fazer esta mod é comprar o spoiler inferior(90,05+iva),2 grelhas a drt e a esq(19,54+iva), os 2 farois de nevoeiro(que não sei o valor) :roll: :roll: :roll: :roll: , mão de obra(depende do local que colocares) e pintor(depende do sitio que pintares) :D :D :D

EDITADO

Ha e para colocares a frente toda faltam os farois frontais que eu não sei o valor deles mas deve andar por volta dos 250€ cada um da hella ;) ;) ;)
 
Bem, acho que vou ver o que se pode comprar no e-bay!!!!

Estou a ver que a brincadeira fica caríssima, para o que é...!!!
 
Audi_green disse:
Bem, acho que vou ver o que se pode comprar no e-bay!!!!

Estou a ver que a brincadeira fica caríssima, para o que é...!!!

Ha estes valores são na audi mas na concorrencia de certeza que existe melhores preços ;) ;) ;)
 
Back
Top