Para choques A3 S Line e Consola para GPS

• Thread starter Thread starter GUSTAF
  • Data de Início Data de Início
G

GUSTAF

Guest
Boas,

Vi num forum espanhol a alteração dos para choques de um A3 para os S Line. Alguém fez esta alteraçao? Num A3 8p? O meu é de 2006, já com a nova frente. Será só mudar os para choques? Os apoios são iguais? Alguem fez que tenha fotografias? Onde comprar os para choques? No ebay não encontro. Tem ideia de preços?

Queria também mudar a consola central para um de dois din's. Conhecem alguem que consiga fazer esse genero de montagens? As peças tou a pensar mandar vir do ebay. Montar e a parte complicada...duvido q na marca façam! Só preciso da consola, GPS, e Modulo de A/C? é preciso mais alguma coisa?

Abraço

a3b valores para o teu topic de passagem 1din para 2din...eu quero fazer o mesmo...mas isto n ha dinheiro p tudo ao mesmo tempo...muitos parabéns!assim q juntar as peças todas (vou comprando a pouco e pouco no ebay...falo ctg...)Será de ocmprar algumas peças em portugal?compraste as peças todas no ebay?O carro ta brutal com o Navi...mtos parabens!espectacular mesmo!confesso q tou invejoso...

lol nao nao o carro e do a3b pelo q percebi!!! o mobys foi porreirissimo em deixar o link... :roll:

Acho que deves comprar tudo no ebay pois fica bem mais barato. Cabos compra na kufatec os de adaptação e gps se puderes ao mesmo tempo pois só pagas portes uma vez e é dos sitios mais bacanos de resto é preciso é calma. Demorei quase 2 meses a comprar tudo , deixa surgir ocasiões boas e depois compra. A unica cois que vou comprar cá é a borracha de revestimento que me falta já tá encomendada. Fica bem :twisted:

barnabe disse:
lol nao nao o carro e do a3b pelo q percebi!!! o mobys foi porreirissimo em deixar o link... :roll:

Tens razão. Não abri o link e assumi que fosse da MOD do MOBYS em que meteu o NAVI no A3.

:wink:

Ja q se fala do parachoques do 8p s-line, qual é a diferença exterior entre a versao s-line e a versão normal. Aparentemente n consigo encontrar nenhuma. A nivel de interiores é facil reconhecer mas exetriormente n.
Obrigado

costaqui disse:
Ja q se fala do parachoques do 8p s-line, qual é a diferença exterior entre a versao s-line e a versão normal. Aparentemente n consigo encontrar nenhuma. A nivel de interiores é facil reconhecer mas exetriormente n.
Obrigado

os primeiros que saíram não haviam diferenças... a nao ser nos badges colados e na grelha frontal diferente!!!

na versão de 2007 já se nota bem a diferença:

Normal:
002003001_431285_1x.jpg

S-Line:
40717_0000.jpg

quanto a traseira, a diferença está naquele apendice a meio do choques (preto) que está nesta foto;
212551138111.jpg

esclarecido :?: :?:

Stronic170 Esse é o S-line Plus..o S-line normal so tem akela cena na grelha da frente e muda os interiores e equipamento..

:shock: S-Line Plus ???

porra, eu encomendei um A3 "Sportback" há 15 dias...

não há S-Line Normal nem S-Line Plus...

tens é o S-Line e o S-Line Exterior

o meu vai ter os 2 pacotes..

o S-Line, tens Volante diferente, grelha frontal diferente e estofos por opçao.. e os autocolantes "S-Line" na lateral do carro...

O S-Line exterior tens os parachoques desse vermelho que estão na foto... e a suspensao S-Line por opçao (sem diferença de € em relaçao a suspensao Sport)

Entao pelo q percebi no meu modelo, o 8P sem a single frame n ha diferença a n ser os badges, so nos q ja trazem single frame é q ja a grelha e parachoque frontal e traseiro diferem.

costaqui disse:
Entao pelo q percebi no meu modelo, o 8P sem a single frame n ha diferença a n ser os badges, so nos q ja trazem single frame é q ja a grelha e parachoque frontal e traseiro diferem.

no teu modelo nao tenho bem a certeza...

mas no k eu tenho mais conhecimentos 8PA (Sportback) ...

se for o Pacote S-Line, como ja t tinha dito, muda o interior os badges e a grelha frontal...

o S-Line Exterior tem os parachoques frontal e traseiro e as ponteiras de escape cromadas...

a diferença da grelha é facil de notar...
os não-SLine são mais salientes as linhas horizontais na grelha..
a grelha S-Line têm mais salientes as linhas verticais...

esclarecido :?: :?:

Back