Pára-Brisas Partido

Pois.. é.. desta vez calhou-me a fruta a mim.. :( vinha descansado hoje de manhã na A16 quando do gajo da frente, saltou um Sr. calhau e estalou-me o pára-Brisas.

A seguradora vai chegar-se á frente.. nisso estou safo. Mas onde aconselham a fazer o serviço? Nas oficinas que têm parcerias com eles ou na Audi.. Questões de borrachas que vedam mal etc.. serviços mal efectuados.. Tenho a impressão que se deixar na Audi, acabam por levar o carro a uma GlassDrive etc..

Já agora tenho seguro contra todos, na altura não perguntei mas penso que não vá agravar em nada certo?

Abraço!!!!!
 
Eu quando meti o meu, nem pensei 2 vezes, Audi e mais nada... Num dia fazem o serviço... Levei de manha e fui buscar ao fim da tarde...

Gostei do serviço, nada a pontar...
 
eu na minha a4 b6 ja meti 2 para-brisas meti sempre na audi e ate agora n tenho nada apontar. quanto ao agravamento se tiveres seguro de vidros n te agrava em nada.
 
O meu conselho é para ires á Audi.
Nessas... Carglass, etc... normalmente não poem vidros originais, mas sim vidros.... compativeis...
Na minha foi o que fizeram... claro que só reparei muito tempo depois de o ter trocado e achei que já não valia a pena reclamar.

Em relação ao seguro, não agrava nada, isto desde que o valor que tenhas para quebra isolada de vidros não seja atingida.
 
Isso sem agravações será bem assim?é que eu tinha uma picadela no vidro e fui á carglass...e eles perguntaram quer que repare ou coloque novo?é que se colocar novo vai agravar o seguro e se reparar continua com os bonus todos os anos...e o que é certo é que em 2 anos baixaram 35€ ao seguro...ja agora eu tenho um vidro ja da concorrecia e se o partir eles colocam da concorrencia ou original se eu quiser?
 
olá,
de facto não agrava o seguro pode é realmente não permitir a bonificação mas isso depende da companhia de seguros.
o facto de o parabrisas ser da concorrência não quer dizer nada o seguro paga um para brisas e ponto independentemente.

Abraços
 
Boas,
Como já foi dito aqui, a grande vantagem é a de eles (carglass e companhia) te virem a casa (ou ao trabalho) montar o vidro. Mudei o meu à uns 4 anos e mesmo sendo "compatível", não tive problema nenhum. Não tive que ir a uma oficina e deixar lá o carro (no meu caso para ir á audi tinha de fazer uns 30 kms, tinha a minha esposa de me ir buscar e no outro dia toca de ir outra vez á oficina), vieram ao meu trabalho e assisti á mudança, foi tudo feito como deve ser.
Na altura disseram-me (os da carglass e o meu mediador) que não tinha nenhuma penalização no seguro.

Cumps
 
Pois.. é.. desta vez calhou-me a fruta a mim.. :( vinha descansado hoje de manhã na A16 quando do gajo da frente, saltou um Sr. calhau e estalou-me o pára-Brisas.

A seguradora vai chegar-se á frente.. nisso estou safo. Mas onde aconselham a fazer o serviço? Nas oficinas que têm parcerias com eles ou na Audi.. Questões de borrachas que vedam mal etc.. serviços mal efectuados.. Tenho a impressão que se deixar na Audi, acabam por levar o carro a uma GlassDrive etc..

Já agora tenho seguro contra todos, na altura não perguntei mas penso que não vá agravar em nada certo?

Abraço!!!!!

se tiveres a cobertura da quebra de vidros nao agrava .
 
Há uma coisa que eu não compreendo, e isto é para o geral, porque é que quando podem dar algum a ganhar a quem vos trata dos carros, não dão ?

Se a oficina que vos trata dos carros muda o pára-brisas porque vão a um sitio onde não conhecem ninguém.

Quando for para afinar o esguicho, mudar uma lampada, ou veja isto, ou veja aquilo, é a carglass que vão ?

Quando têm um acidente, se for a pagar do bolso vão á oficina para ver se conseguem pagar o menos possivel, mas quando o outro é o culpado, e aí podem dar algum a ganhar á oficina, o meu carro vai para a Audi, também está bem.
 
Há uma coisa que eu não compreendo, e isto é para o geral, porque é que quando podem dar algum a ganhar a quem vos trata dos carros, não dão ?

Se a oficina que vos trata dos carros muda o pára-brisas porque vão a um sitio onde não conhecem ninguém.

Quando for para afinar o esguicho, mudar uma lampada, ou veja isto, ou veja aquilo, é a carglass que vão ?

Quando têm um acidente, se for a pagar do bolso vão á oficina para ver se conseguem pagar o menos possivel, mas quando o outro é o culpado, e aí podem dar algum a ganhar á oficina, o meu carro vai para a Audi, também está bem.

Concordo plenamente;)
 
Há uma coisa que eu não compreendo, e isto é para o geral, porque é que quando podem dar algum a ganhar a quem vos trata dos carros, não dão ?

Se a oficina que vos trata dos carros muda o pára-brisas porque vão a um sitio onde não conhecem ninguém.

Quando for para afinar o esguicho, mudar uma lampada, ou veja isto, ou veja aquilo, é a carglass que vão ?

Quando têm um acidente, se for a pagar do bolso vão á oficina para ver se conseguem pagar o menos possivel, mas quando o outro é o culpado, e aí podem dar algum a ganhar á oficina, o meu carro vai para a Audi, também está bem.

Pratinhol, quando nos sai do bolso, tentamos sempre dispender o menos possivel, como é normal ;) nos dias que correm não tá facil.. neste caso, como não tenho de largar do meu bolso. Opto por ira uma glassdrive, por ser perto de casa, e porque a seguradora tem parceria. O serviço fica bem feito e acabo por trocar o vidro todo.

É a minha opinião... até posso estar errado.
 
Back
Top