Papás & Pestinhas - O TÓPICO

A nossa principal preocupação era a facilidade na abertura/fecho do carrinho! Principalmente por mim, tenho alguma dificuldade em entender-me com alguns mecanismos... ou melhor, falta de paciência! ;)

O conforto, minimo de robustez e facilidade/agilidade na condução também são critérios importantes!

Procuramos na Chicco,na Zippy, na Toys, na Jané e no Continente (feira do bebé)... quando fomos à Bebéconfort parou tudo!!! Desde o momento que vi este carrinho com hidráulico e como era fácil de abrir/fechar ficamos apanhadinhos! :) O conjunto tem excelente aspecto, bons materiais e acabamentos! Só de olhar para ele já estamos satisfeitos... :D

Demoramos a decidir mesmo pelos valores em causa... não pretendiamos gastar tanto!

O peso da coque também era um critério bastante importante que acabou por passar para 2º plano... à excepção de uma da Pierre Cardin que vimos no Continente, e que era claramente mais leve que a maioria, pesam todas basicamente o mesmo... pelo menos do que vimos.
Podias abrir um projecto do carrinho....
Assim a malta ia vendo as mods....:D
 
Digamos que a comprar, tem de ser algo com qualidade... e se a qualidade justificar o €... em principio não haverá problema. Mas como tudo na vida, quanto menos melhor (mais sobra :D). Ainda não andei a ver a sério, mas julgo que até uns 500€-600€ deve dar para comprar algo de qualidade. Estarei enganado? :D

Sim, Hugo... por esse preço já trazes um equipamento bem razoável! Era o que contavamos gastar já com alcofa e saco do bebé...

Entretanto optamos por não comprar alcofa, mas gastamos mais cerca de 200 euros!!! e o saco comrei-o hoje à parte, claro! Mas acredito que vale a pena :)

Se quiseres ver e experimentar estás à vontade! Ainda sabes onde é a casa? ;)

Só não te deixo sentar no carrinho porque podes estragar o hidráulico e é chato... :D :D
 
E espero que sejam mais dois mouros :D :D

Vocês chegaram a ir a uma loja da chicco que há na rua sta catarina? Pelo que me falaram é uma loja outlet que tem preços bastante engraçados para produtos de colecções anteriores.
 
E espero que sejam mais dois mouros :D :D

Vocês chegaram a ir a uma loja da chicco que há na rua sta catarina? Pelo que me falaram é uma loja outlet que tem preços bastante engraçados para produtos de colecções anteriores.

Não, até desconhecia... Chicco vimos na loja da marca no Gaia e na Toys! Gosto do aspecto do equipamento deles, só peca mesmo pela falta do hidráulico! :D Se fores á Bebéconfort além do Quinny vê também o Elea ;)

Elea

Quinny products - pt-pt
 
Back
Top