Papás & Pestinhas - O TÓPICO

nunca tinha visto essa banheira de lavatório :) mas devo dizer que quando a mi-mi nasceu, uma enfermeira agarrou num dos bebés que tinha acabado de nascer só com uma mão e vai de mete-lo debaixo da torneira :D com uma mão segurava-o, e com a outra lavava o corpo do bebé...medo :D

Quem sabe, sabe...

O Nelson que visse a fazerem isso aos filhos dele e tu vias o que acontecia a essa enfermeira... :p :D
 
Utilizaram e acham útil os sacos de dormir?

Saco_de_dormir___4a829e42bffb6.jpg


Outra peça que me deixava a olhar... :eek:

Até que nos explicaram que é bom para a criança estar sempre coberta e quente no caso de afastar a roupa da cama, descobrindo-se!
 
a escola da mi.mi tem um espaço dedicado aos idosos.
como a mi.mi já não vai à escola há algum tempo disse-me que ia fazer um desenho para oferecer aos idosos do centro.
veio a correr ter comigo a dizer "mãe, mãe, já acabei o desenho!!" (um idoso e uma idosa num jardim com flores)
"está tão lindo amor..."
e a mi.mi voltou para o quarto.
diz o pai para mim: "desenhou o caixão para os idosos?"
mãe: "caixão?? tu não lhe disseste para desenhar um caixão pois não??"
pai: "não... disse para desenhar uma caixinha... com uma cruz por cima."
a mi.mi regressa do quarto:
mi.mi: "vês pai, tem flores..."
pai: "sim, filha também entregam flores 1 vez por semana..."


o que vale é que a miuda não percebeu nada...


:D :D :D
 
Utilizaram e acham útil os sacos de dormir?

http://www.bebesecriancas.pt/imagens/produtos/1208/img_m/Saco_de_dormir___4a829e42bffb6.jpg

Outra peça que me deixava a olhar... :eek:

Até que nos explicaram que é bom para a criança estar sempre coberta e quente no caso de afastar a roupa da cama, descobrindo-se!

sim, tb usei na mi.mi. chamam-se ninhos. é realmente um "must have", pq eles destapam-se muito. é inevitavel. e dessa forma estão sempre quentinhos.
e tb há uns adaptaveis ao ovo, com passagem para o cinto. vê no site da vertbaudet. tem lá muita coisa gira, e puericultura tb.
 
Last edited:
Back
Top