Papás & Pestinhas - O TÓPICO

mi.mi: mãe, o que é o jantar?
mãe: arroz de frango... com ervilhas
mi.mi: oh mãe... por amor de deus... eu odeio ervilhas!
[...]
mãe: prá mesa! olha mi.mi, safastes-te! esqueci-me de por as ervilhas...
mi.mi: [...]
mãe para o pai: eu esqueci-me das ervilhas, mas onde é que está lata das ervilhas...? MI.MI! TU ESCONDESTE AS ERVILHAS????????????!!!!!!
mi.mi: [...]


só tem 4 anos.
 
mi.mi: mãe, o que é o jantar?
mãe: arroz de frango... com ervilhas
mi.mi: oh mãe... por amor de deus... eu odeio ervilhas!
[...]
mãe: prá mesa! olha mi.mi, safastes-te! esqueci-me de por as ervilhas...
mi.mi: [...]
mãe para o pai: eu esqueci-me das ervilhas, mas onde é que está lata das ervilhas...? MI.MI! TU ESCONDESTE AS ERVILHAS????????????!!!!!!
mi.mi: [...]


só tem 4 anos.
O que é certo é que não as comeu ;)
 
Olha que não deves ser assim muito mais velho...
Não sei se tens problemas desses com os teu filhos, de não gostarem de legumes, eu nunca tive mas há sempre legumes de que não gosto!
Se tiveres esse "problema" vais ver que eles com a "idade" vão passar a gostar!
Por exemplo eu á 4/5 anos não gostava de azeitonas e agora já gosto ;)
 
Por falar em cestas e afins aqui ao lado... Alguém recorreu a este sistema?!? Utilizar um balde, à venda nas lojas de puericultura, para dar banho aos bebés nos 1º tempos???

tummy.jpg


Desconhecia totalmente e deixou-me boquiaberta... ao que se seguiu uma sessão incontrolavel de risota!
:D :D :D

Desculpem a ignorancia mas faz-me uma confusão daquelas :S
 
FDS!? Nunca tal vi!!! Um BALDE?!

Aqui em casa foi uma mini-banheira tipo isto:

banheira-para-bebe-branca.jpg



Repara que tem o "encaixe" para o bebé.

;)
 
Por falar em cestas e afins aqui ao lado... Alguém recorreu a este sistema?!? Utilizar um balde, à venda nas lojas de puericultura, para dar banho aos bebés nos 1º tempos???

http://2.bp.blogspot.com/_Y1kknqTtA-8/Sa8VTz11k0I/AAAAAAAABEc/QjP0pORvjPo/s400/tummy.jpg

Desconhecia totalmente e deixou-me boquiaberta... ao que se seguiu uma sessão incontrolavel de risota!
:D :D :D

Desculpem a ignorancia mas faz-me uma confusão daquelas :S

eu não comprei pq na altura porque desconhecia... mas deve dar jeito porque o bebé fica sentado.
posso dizer-te que a 1ª vez que dei banho à minha filha ela escorregou-me das mãos... not good.
no entanto se optares pela banheira, compra uma cama de rede para por dentro da banheira: dá muito jeito.
ou em vez de ser em rede, destas:
images
 
Back
Top