Papás & Pestinhas - O TÓPICO

Oh Soares... :D


500-1-6d7750827f3ee14bb406e00c3c71685f.jpg
 
boas infelizmente tambem tenho dois casos desses na minha familia a minha mulher e a minha irma continuo a dizer que so conseguimos avaliar a situaçao quando passamos por elas pois caso contrario e tao facil dar uma palavra de conforto neste momento acabaram as sessoes de quimioterapia pela segunda vez pois o primeiro cancro detetado a 3 anos e o segundo em dezembro passado isto com a minha mulher , dificil muito dificil mas a muito custo tenho tentado ultrapassar tudo isto mas nao tem sido facil,para todos os que infelizmente tem passado pelo mesmo a maior sorte do mundo, e com muita tristeza e magoa da minha parte que escrevo estas palavras.BOA SORTE
 
.
boas infelizmente tambem tenho dois casos desses na minha familia a minha mulher e a minha irma continuo a dizer que so conseguimos avaliar a situaçao quando passamos por elas pois caso contrario e tao facil dar uma palavra de conforto neste momento acabaram as sessoes de quimioterapia pela segunda vez pois o primeiro cancro detetado a 3 anos e o segundo em dezembro passado isto com a minha mulher , dificil muito dificil mas a muito custo tenho tentado ultrapassar tudo isto mas nao tem sido facil,para todos os que infelizmente tem passado pelo mesmo a maior sorte do mundo, e com muita tristeza e magoa da minha parte que escrevo estas palavras.BOA SORTE

O meu "gosto" á tua resposta é por solidariedade pois sei bem o que estas a passar, Força Muita Força, vais ver que vai tudo correr bem, o importante é manter a esperança e "desvalorizar" ao maximo, e tentar levar a vida o mais normal possivel, o que tiver de ser será, sofre por antecipaçao aprendi a deixar de fazer
 
boas simplesmente o meu obrigado sao as palavras amigas que nos fazem andar para a frente,neste momento posso dizer que deixei de ter vida propria as farras e as loucuras sao passado mas por vezes sinto essa necessidade quanto mais nao seja para desanuviar,e nestes momentos que ficamos a saber quem sao os amigos,alguns apos esta infelicidade simplesmente se afastaram{devo ter alguma doença contagiosa}mas tudo bem,fiquei a conhecer os bons OBRIGADO
 
boas simplesmente o meu obrigado sao as palavras amigas que nos fazem andar para a frente,neste momento posso dizer que deixei de ter vida propria as farras e as loucuras sao passado mas por vezes sinto essa necessidade quanto mais nao seja para desanuviar,e nestes momentos que ficamos a saber quem sao os amigos,alguns apos esta infelicidade simplesmente se afastaram{devo ter alguma doença contagiosa}mas tudo bem,fiquei a conhecer os bons OBRIGADO

É essas coisas que não consigo compreender... amigo que é Amigo não larga o Amigo.. enfim!
Resta-me desejar as melhoras a vocês, e força para ultrapassar essa faze ruim, sim vais ver que é uma faze menos boa, mas melhores dias virão.

Quanto à Pipoca, são optimas notícias. :D
 
Neste tipo de assunto, e caso me visse numa situação semelhante, acho que vinha ao forum muitas vezes ler o tópico do nosso grande e nunca esquecido Vitor Faria...

Acho que nos momentos menos faceis, mesmo já não estando entre nós, as palavras do Vitor alegravam e podem ainda alegrar quem quer que seja...

Força ;)
 
hummm...por acaso já fiz umas pesquisas acerca do assunto.......eu tive um sistema mais "arcaico" mas igualmente útil...:D

Para as funcionalidades que apresenta parece-me bastante interessante..apenas aconselhava optares por um sistema com um caracter "menos infantil"....assim não arrumas aquilo a "um canto"...:p

Posteriormente poderás dar-lhe outra funcão e até mesmo juntar mais alguns recursos ( Gravador de vídeo rede,etc)...
 
Last edited:
Back
Top