Papás & Pestinhas - O TÓPICO

315310_166691073410623_100002091956495_331069_300130839_n.jpg



ps.1 - não queiram levar um estalo de uma mulher com 9 meses e um "cabedal" daqueles... já sofri na pele e é pior que um comboio... é coisa para deslocar uma omoplata a um gajo.

:D


ps.2 - aqui com mais de 80kgs! passado 1 ano voltou aos 54kgs... a "mulher" tem cá uma força de vontade!

:)
 
RESPECT!

Uma mulher grávida é coisa que mete respeito a qq um. Uma mulher a ter um filho ainda mais! :D

esta sou eu. FUI eu :D aos 7 meses. e não vou repetir a proeza :D
7meses.jpg
 
Esta semana o Martim fez uma Otoplastia, já retirou as ligaduras (autêntico_capacete) e dentro de ~10 dias o inchaço/pisado deverá passar. A cirurgia, que envolve uma anestesia geral, foi feita pelo Drº Leitão no CICA (Centro Integrado de Cirurgia de Ambulatório) que é um Hospital com cerca de 3 meses (ligado ao Centro Hospitalar do Porto) criado para dar cabo das enormes listas de espera no Hospital_Maria_Pia/Santo_António/Maternidade_Júlio_Dinis escoando as Cirurgias "menos complicadas" para lá... esperamos apenas 2 meses. Fomos todos bem tratados pelos excelentes profissionais, principalmente o Martim que se despediu de lá com um, "Mamã, gostei deste Hospital, temos que vir cá outra vez"... portou-se como um verdadeiro homenzinho, relembro que ele tem apenas 4 anos.

IMG_1652.jpg

IMG_1654.jpg

IMG_1655.jpg

IMG_1656.jpg

IMG_1666.jpg


Antes do Natal deverá retirar as Amígdalas... desta vez no Hospital da Trofa.
 
Tenho aqui o PANDA VAI Á ESCOLA 4 _ DVD + CD

Se alguém o quiser "ver/ouvir" que passe Por Minha "casa"
 
Last edited:
:gastros_tramados:

:(

yep! internada desde ontem no hospital VFX com uma gastro viral. não, não é o luxo daquele em que estiveste há pouco tempo... jesus!! bem longe disso!!

pensava eu: tanta gente com milhões na conta que podiam fazer hospitais assim só pela caridade e no entanto... isto é muito mau... é uma realidade q desconhecia...
 
Back
Top