Papás & Pestinhas - O TÓPICO

Por aqui, a Mariana esteve com uma amigdalite há 2 semanas e terminou o antibiótico no Sábado... mas terça-feira já estava com febre e outra amigdalite. Segundo o médico, a amigdalite é a "mesma", só que por alguma razão (antibiótico mal preparado, princípio activo menos eficaz) não matou o vírus. Está a tomar outro diferente, a ver se mata de vez o bicho.
 
Por aqui, a Mariana esteve com uma amigdalite há 2 semanas e terminou o antibiótico no Sábado... mas terça-feira já estava com febre e outra amigdalite. Segundo o médico, a amigdalite é a "mesma", só que por alguma razão (antibiótico mal preparado, princípio activo menos eficaz) não matou o vírus. Está a tomar outro diferente, a ver se mata de vez o bicho.


As melhoras da pequena... ;)
 
Last edited:
Por aqui, a Mariana esteve com uma amigdalite há 2 semanas e terminou o antibiótico no Sábado... mas terça-feira já estava com febre e outra amigdalite. Segundo o médico, a amigdalite é a "mesma", só que por alguma razão (antibiótico mal preparado, princípio activo menos eficaz) não matou o vírus. Está a tomar outro diferente, a ver se mata de vez o bicho.

...rápidas melhoras pá Mariana.
 
Re: Papás & Pestinhas - O TÓPICO

http://www.faithit.com/moms-kids-video-confession-touching/#.UnC_67dSMe9.facebook

- - - - - - - - - -

:lol::lol::lol::lol:

603186_462452600540167_640632231_n.jpg



Dediquem mais tempo as Crianças!...
 
Last edited:
Mais vale tarde que nunca.............

Bem sei que tenho andado ausente aqui da tasca, mas o tempo tem sido pouco, e pouco ou nada mesmo tenho vido a net, mas adiante

Vamos ao que intressa, a Pipoca.... Finalmente existem boas noticias, ao que pareçe os quistos estao em remissao ainda que minima mas já é um avanço significativo, ao fim de 1 ano de quimio começaram a haver efeitos reais, quanto ao resto no podiam ser melhores as noticias, a pipoca já recuperou a mobilidade em praticamente 80% fruto das sessoes de fisioterapia 3 a 4 vezes por semana

Agora a proxima ressonancia daqui a 15 dias, veremos os resultados nessa altura, que se esperam ser ainda melhores
 
Fox isso são boas notícias, que a pipoca continue energicamente a chutar os problemas e a recuperar.
Continuação das melhoras.


ps: por aqui continua-se nos treinos :D
 
Back
Top