Papás & Pestinhas - O TÓPICO

pois a mi.mi pela primeira vez está a fazer vapores com a PIC... Atrovent, e depois Oxolamina. Tá com uma tosse seca vai para 12 dias. e só aparece à noite. Hoje começou a tossir de tarde...
 
Sei bem o que isso é, muitas noites sem dormir
a minha tb andou e tem andado assim
só resolve com actifed e codipronto
semana passada andava completamente entupida e ate ouvia muito mal

é uma tosse seca e de tanto tossir até se engasga :(
 
Ontem, como de resto faço todas as segundas, fui com o Gonçalo para a piscina. Quando estou a tirar-lhe a roupa reparo num braço todo riscado...Diz ele (todo contente): "Ó pai é uma tatuagem"

Fiquei :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:
 
update:

O Martim foi operado em 2011, um dos "tubinhos" saiu em meados de 2012... e o outro saiu a semana passada. Hoje fez um tímpanograma e tudo a 100%! Assunto arrumado de vez!

Desde que foi operado em 2011, e que me lembre, nunca mais tomou antibióticos... e já lá vão 2 Invernos, e eram 5/6 por Inverno... alguns com intervalos de 1 semana!

:)

A Mariana, bem... é cmó_aço, não tem havido nada que lhe pegue (knock on wood!)... e já lá vão 3 anos de vida! Coisa ruim é assim, nem os "bichos" lhe tocam!

:D

Sairá ao Pai?! :twisted:
 
a mi.mi sempre se riscou muito. com 3 anos fez isto. e tinha tb no pescoço, porque dizia que "é como a mãe tem"...
15687317143286623002323.jpg
 
Já que pediram muito.........

A pipoca hoje (Em redor da minha piscina estavam 30 graus sem ponta de vento, um dia brutal ao fresquinho da piscina)

daniy.jpg


Quanto ao resto

Fisicamente as melhorias são brutais, já consegue dar uns passitos sem ajudas, muito mais refilona, sempre bem disposta e com muito apetite, quanto a patologia que ela tem o cenário mantem-se, não evoluiu mas também não melhorou esta controlado, continua com quimio, faz 4 semanas descansa 2, daqui a 15 dias vai fazer mais uma RM e depois logo vemos como está

E não posso dizer muito mais, a imagem fala por ela...........


Falando friamente e de forma racional e realista, não sabemos qual será o desfecho desta maldita doença não sei se aguenta + 6 meses ou mais 60 anos, apenas sei que o privilegio de ter esta princesa na minha vida é qualquer coisa de surreal e impagável, cresci como pessoa, e continuo a crescer todos os dias, aprendo lições que só a inocência e sofrimento dos 5 anos que ela tem sabem dar, é sem sombra de duvida uma bênção ter a Daniela como filha. Não vou escrever mais senão isto descamba...............
 
Back
Top