Pano branco da forra do tejadilho descolado!!!

o grande problema e quando e no pano do tecto tem um espoja....o meu ta se a desfazer a espoja ....vou exprimentar tirar a espoja k ta solta para por cola
 
alentejano@gt disse:
o grande problema e quando e no pano do tecto tem um espoja....o meu ta se a desfazer a espoja ....vou exprimentar tirar a espoja k ta solta para por cola

mas depois nao vai fikar aos altos e baixos????
 
A4AV VE disse:
+ 1 vez : estofador se querem alguma coisa em condições 8)
pois um promenor ......tens k desmontar um bocado do carro para tirar o tecto :| eu n gosto de desmontar pois nunca mais fica igual desde ruidos .( PIOR COISA K POSSO TER NO MEU A3) :(
 
boas a todos,
não sei se há mais algum tópico a falar nisto, mas foi o que encontrei...
então fui desenterrar isto, porque não foi como meu A3, mas no golfIII do meu irmão, o tejadilho descolou numa pontinha e depois numa questão de 1 minuto, como vento que apanhou descolou mesmo todo por completo.... ainda deu pra rir à custa daquilo.. :p
bom o carro dele já é mais camião, pois é carro de trabalho e duvido muito que ele queira meter aquilo no estufador.. ele disse-me que se calhar ia colar (talvez com cola contacto) e cortava rentinho, à volta junto aos plásticos, e siga...:D
tb acho que para o uso que o carro agora tem, serve perfeitamente..

agora pergunto, a melhor cola acham que é a de contacto? será que com o calor descola mesmo? :S

gracias.. ;)
 
Tenho o mesmo problema na mminha B5...

Estou a ver que é crónico este problema nestes carros...
Estou a pensar colocar a minha no estofador e fazer tudo em preto, mas tenho uma dúvida... como é que posso pintar os pilares forrados em plástico?!
Alguém aqui pode dar uma ajuda?!
 
boas a todos,
não sei se há mais algum tópico a falar nisto, mas foi o que encontrei...
então fui desenterrar isto, porque não foi como meu A3, mas no golfIII do meu irmão, o tejadilho descolou numa pontinha e depois numa questão de 1 minuto, como vento que apanhou descolou mesmo todo por completo.... ainda deu pra rir à custa daquilo.. :p
bom o carro dele já é mais camião, pois é carro de trabalho e duvido muito que ele queira meter aquilo no estufador.. ele disse-me que se calhar ia colar (talvez com cola contacto) e cortava rentinho, à volta junto aos plásticos, e siga...:D
tb acho que para o uso que o carro agora tem, serve perfeitamente..

agora pergunto, a melhor cola acham que é a de contacto? será que com o calor descola mesmo? :S

gracias.. ;)

Boas!
Amigo é mesmo essa cola que se utiliza para esse fim, e se tens um pouco de habilidade e paciência podes fazer isso em casa...

Abraço
 
Tenho o mesmo problema na mminha B5...

Estou a ver que é crónico este problema nestes carros...
Estou a pensar colocar a minha no estofador e fazer tudo em preto, mas tenho uma dúvida... como é que posso pintar os pilares forrados em plástico?!
Alguém aqui pode dar uma ajuda?!

Boas!
Amigo se tiveres um pouco de paciência, habilidade e TEMPO podes fazer isso mesmo em casa, se queres colocar em preto? Já vi em alguns carros e fica muito bem não haja dúvida, agora para pintar os pilares (plásticos) terás de utilizar os mesmo métodos que alguns users aqui fazem para pintar os trim´s

Abraço
 
Boas
Passou-se exactamente o mesmo no meu A3..
Fui falar com o gajo a quem comprei o carro (stand) e apertei com ele e teve que me meter uma forra nova.. A custo ZERO..
Mas o melhor é meter mesmo novo.. depois de colado já não vai ficar tão aperfeiçoado mas tu e que sabes..
 
Infelizmente ja m aconteceu nos 2 audis k moram cá em casa. Primeiro foi a 80, nem pensamos 2 vezes tá de levar ao estufador(a), a senhora fez um optimo trabalho e no fim cobrou 140€. Ainda a carteira nao estava restabelecida está de acontecer o mesmo ao A3, achei k aquilo s resolvia facil!!! Tá de meter maos à obra e toca de colar com cola contacto, asneira grossa o tecido ficou todo manchado e nao ficou seguro nem 1 dia como estava mais pesado com a cola foi um instante enquanto se descolou todo. Só m restou leva-lo ao estufador com desconto de cliente habitual 100€ tecto e pilares estufados de novo e impecaveis. Pode ser k tenhas mais sorte k eu :)
 
Boas, já agora digam-me se o estufador da buraca que falam aqui é aquele no fim da subida em alfragide ? Também tenho o tecto da minha carrinha a começar a descolar...
 
Back
Top