Panelas de Escape e Ponteiras... Falem das vossas...

Boas!

Ando já a alguns dias a pesquisar sites e lojas de venda de panelas de escape de rendimento para o meu argolas. Mandando vir de fora do país acaba-se por pagar bastante de portes, taxas e pela diferença de preço penso que não compensa. :roll:

Também já percorri alguns sites de classificados, mas não encontrei nada, pelo menos algo que eu gostasse. :roll:
Encontrei uma panela da marca Sebring, que me agradou muito mas por azar meu, não fui a tempo de a comprar. :S

Já contactei a Mercourem, Star Line, Escapes Escorpião (ninguém atendeu, por n vezes!), mas não tem nada para entrega e não sabem kuando poderão ter em stock! É inadmissivel, tendo eles no site Dezenas de panelas... :evil:

Gostaria de saber se alguém tem conhecimento de onde posso comprar ou de alguém que tenha alguma em bom estado para vender.

Seria porreiro quem quissesse falar das experiências e conhecimentos que tem sobre este assunto que de certeza é de interesse geral, o fizesse neste tópico. :D

Estas são do tipo de panelas com o tipo de saída que gostaria de adquirir. :)

19000032va1.jpg
190000piucb6.jpg
imagedb4sdn1.jpg


Um abraço,
 
Re: Panelas de Escape... Falem das vossas...

mas conta lá...

queres uma panela de rendimento dessas marcas conhecidas que há por aí...ou queres uma panela com umas ponteiras bonitas ????
 
Re: Panelas de Escape... Falem das vossas...

A meu ver é melhor apenas uma ponteira fixolas do que um escape de rendimento, eu nao percebo gd coisa do assunto, mas com um escape de rendimento nao se fica com o carro a fazer uma barulheira danada? Penso que isso é algo que nao condiz com a amrca, é demasiado tunning. Se estou enganado peço desculpa mas os escapes de rendimento que vi, todos faziam um barulho abusado
 
Re: Panelas de Escape... Falem das vossas...

rmatos disse:
mas conta lá...

queres uma panela de rendimento dessas marcas conhecidas que há por aí...ou queres uma panela com umas ponteiras bonitas ????

Eu preferia k fosse d marca e de preferencia da Sebring komo as fotos k eu pus. :)

Mas agora depende do preço, mas eu keria dentro do género dessas 3. :twisted:
 
Re: Panelas de Escape... Falem das vossas...

app disse:
A meu ver é melhor apenas uma ponteira fixolas do que um escape de rendimento, eu nao percebo gd coisa do assunto, mas com um escape de rendimento nao se fica com o carro a fazer uma barulheira danada? Penso que isso é algo que nao condiz com a amrca, é demasiado tunning. Se estou enganado peço desculpa mas os escapes de rendimento que vi, todos faziam um barulho abusado

Ponteiras já eu tenho, mas kero ouvir a alma dakele motor! :twisted: :twisted:

Eu sei k vai fazer um pouco de barulho... :D já tenho experiência nisso, mas kero pôr uns adaptadores para ser fácil trocar kuando kiser. :)
 
Re: Panelas de Escape... Falem das vossas...

A opção do meio é para esquecer :evil:


Daquelas que mostras-te, sem duvida a 3ª hipotese...
 
Re: Panelas de Escape... Falem das vossas...

se não puseres a do meio já fica porreirissimo! :D
 
Re: Panelas de Escape... Falem das vossas...

Se alterares só a panela final e esta não for directa, não vai fazer muito barulho.

Aconselho Supersprint.


PS: A panela do meio vai ficar mal.
 
Re: Panelas de Escape... Falem das vossas...

Obrigado pelas vossas opiniões. ;)

A panela do meio penso k secalhar chama muito a atenção, e já tenho em vista umas, k não sendo de uma marca conheçida, estão a um preço porreiro. 8)
Ainda ando em conversação com o vendedor sobre preços e caracteristicas, depois boto aki o link. :)

Um abraço,
 
Back
Top